• 864,790 pinguins passaram por aqui

Com ou sem dedos?

Veja essa imagem:

 

Vê algo de errado? Nããão?!!? Então vamos dar um zoom:

 

Ainda não vê nada de errado? Então tá, eu falo. Desde quando pinguins têm dedos?

 

 ——–

By Edmilce

4 Respostas

  1. ie mesmo eu acho que pinguins ten dedos aparti de hoje

  2. Ou melhoor Só os assinantes tem dedos
    HAEHOEAHOHEAO
    poxa eu ja estou ficando chateada com isso ! Só os assinantes que se dão bem 😦

  3. é o mesmo com a roupa de cientista… ¬¬

  4. Ferpinguin, ser assinante torra suas moedas, antes de ser assinante tinha mais de 200.000 moedas, agora num tenho nem 30.000

Deixe um comentário

