• 864,874 pinguins passaram por aqui

Assinatura + Bug

Aloha!

Minha assinatura acabo, mais eu não vim falar disso, vim falar de um bug macabro que aconteceu comigo!

bugass

Viu? As bandeiras então bloqueadas, mais ali eu to conseguindo usar o “Pin”! OMG

By: Kazuazul

« »

8 Respostas

  1. quando a assinatura acaba vc não pode mais usar nenhuma roupa que comprou?

  2. oi cara so pra avisar picoti2 eh o nome do meu penguin e otra coisa acho que eu tenho vc adicionado na lista de amigos kzuazul eu vou conferir

  3. é exatamente isso meu caro wallace
    é uma coisa ridicula mas se queremos ser membros tem que ser assim

  4. Bom, pelo menos eu já renovei minha assinatura. (LOL)

  5. eu nao consigo assinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

  6. Oi gentee, vim tirar uma dúvida. Por que quando tento ser membro do Club Penguin aparece uma mensagem falando que houve um erro ao fazer a cobrança com o meu cartão de crédito ?
    Valeeu (:

  7. aconteceu isso comigo também..

Deixe um comentário

