• 864,566 pinguins passaram por aqui

Como ganhar do Sensei

BLOG FECHADO!

NOVO ENDEREÇO:

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com
/

113 Respostas

  1. afeeeeeeee nao consigoooooooooooo

  2. ainda não ganhei do sensei com a sua tatica. escreva uma infalivel

  3. Mario nao tem nenhuma tatica que se possa dizer essa é infalivel
    eu vagando pela internt achei varias
    para ganhar eu joguei contra ele umas 5 ou 6 vezes e perdi na proxima ganhei e ele nao marcou nenhun ponto

  4. eu consegui ganhar dele desse jeito

  5. Já tentei para aí umas 15 vezes mas não consigo derrotar o SENSEI!

  6. olha eu acho que é assim!!!coloca primeiro fogo 2 ou 3 depois neve 7 e depois agua 4 ou 5 agora eu ja tentei varias veses pegar a preta e poxa ganhei tantas veses das pessoas que diser “penguins” e nao consssegui!!

  7. Eu consegui vencer do sensei e virei ninja !!
    vlw !!

  8. aew consegui desse jeito

  9. NAO DA DA PROCIMA FALA A RESPOSTA

  10. CONSEGUIIIIIIIIIIIII !

  11. eu consegui virar ninja desse jeito.
    obrigada pela dica

  12. tem q ser exatamente desse jeito??

  13. A melhor tactica é tentar até ganhar.
    😉

  14. odeio o sensei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. a liza esta certaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  16. nao sei o qe dize!
    mais nao consigo ganha?
    aruma uma tatik que de certo!!!!!!!!!

  17. essa nao da o sensei roba né olha as carta dele!!!
    é uma farsa!!!!!!!!!

  18. e facil ganhar dele e não rouba não ele só tem cartas que agente não tem…

  19. Só os faixas pretas o podem vencer.
    Dica: Tente até vencer.

  20. isto que fosse dize e uma grande mentira

  21. não e emntira não e pura verdade…

  22. Tentem até vencer, quer o Sensei aldrabe ou não, você um dia vai conseguir.

  23. como comseguimos as cartas do sensei?

  24. você só consegue as cartas dele depois de ninja

  25. e assim o sensai e muito dificil d ganhar
    mas nao e impossivel!!!
    mas parece impossivel vamos tentar kem consiguir diz como conseguio aki no site

  26. Vc nunca ganha as cartas do sensei nem quando é ninja!

  27. Eu consegui: o truque é tentar até vencer só dá com faixa preta!

  28. só da pra ganhar do sensei quem é faixa preta???????
    e como se vira faixa preta?

  29. tem de jogar em no sensei no modo de jogar com alguem á sorte. Vc vai ganhando e vai ganhando faixas, mas não aparecem logo á primeira.tem de tentar muitas vezes.

  30. é assim q se ganha:
    ^
    Quando chegar à Faixa Preta, vença mais 5 à 7 pingüins;
    Vá falar com o Sensei e escolha o “Modo Sensei”;
    Quando a luta começar, escolha apenas cartas de fogo para dete-lo. Recomendado cartas com números baixos, como números 2 e 3. Isso até vencer com a primeira carta.
    Após conseguir a carta de fogo, escolha cartas de gelo com números altos, como 7. Números baixos apenas com aquele truque de reciclar (números baixos vencem).
    Por último o elemento da água: Números altos, como 5.
    Obs: Nunca repetir as cores! Se isso ocorrer, você perderá muitas chances de ganhar dele.

  31. nada ve esses negocios perdi duas pro sensei e acabei de ganhar dele

  32. poxa eu ganhei sem faixa nem uma pow

    :D:D:D:D:D:D:D

  33. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr essa não da

  34. eu conseguiiiiiiiii

  35. Vlw cara, consigui ganha dele! agora eu tenho a mascara e posso ir ao esconderijo ninja.

  36. Eu ja descobri ! Voces fazem cerca de 5-6 combates, no modo de competição , e depois vao ao Sensei , e lutam contra ele (Modo Sensei) , foi assim que eu consegui .

  37. cara foi facil ganha dele guando GANHA AFAIXA PRETA SO USE FOGO COM NUMERO 2OU3,DEPOIS AGUA COM NUMERO 5 SO 5,E DEPOIS GELO COM ONUMERO SO 7 SO 7 SO USE ESSA SEQUENSIA QUANDO GANHA AFAIXA PRETA…MEU MSN E ORKUT EMANUEL22@44.HOTMAIL.COM.BR MSN EMANUEL.60@HOTMAIL.COM

  38. Eu ja venci o Sensei como e que ganha as cartas dele?

  39. agentes peguem o hebert

  40. eu nem precisei perder pra ganhar do sensei pq eu sou o melhor😀

  41. Aew eu consegui virar ninja..mas nao desse jeito
    eu perdi 5 vzs, e taquei fogo, depois taquei 2 vzs agua, taquei aqua d nv

  42. EU NAO CONSIGO ESSA COISA ISSO É VERADE EU SOU FAIX PRETA ME AJUDE!!♥

  43. eu consegui ganhar o sensei com essa tecnica valeu!!!!

  44. que vcs falaram ai eu jah tentei de tudo e nao deu nada certo.😦 to triste naum gostei

  45. Meu mesmo vc ganhando vantagem a carta vai pra ele! Ele tem carta q ninguem tem !!!!!!!!!!!

  46. conseguiiiiiiiiiiiiii

  47. a vei não tem nada de tatica não é na sorte q ganha

  48. Desse jeito n deu mx eu fiz á mh maneira e ganhei-lhe!!!
    Agr sou uma ninja!!!

  49. funcionou so que eu quero ter mais cartas

  50. Ganhei dele, com a água ! muito fácil mew ! tentem ae gente !!!

  51. o jeito q eu consegui é assim
    fogo 2ou3
    agua 5ou6ou10
    gelo 7
    assim é mas facio de ganhar

  52. cooooonseeeeeguuuuuuiiiiiiiiii

  53. Consegui vencer o sensei assim:coloquei sempre na sequencia::fogo numero baixo,agua numero alto e gelo baixo

  54. Olá penguins,já tentei de tudo e ñ consigo ganhar dele,affffff !!!!
    quem quiser me add no orkut é sarah_yngrid08@hotmail.com
    msn:sarah_yngrid@hotmail.com
    OBS: quando forem mandar o convite pra mim é só dizer que é do clubpenguin q eu aceito !!

  55. Ganhei sem usar a sua tática.
    Na 4ª luta, usei i de 10 pontos de água e depois usei neve e fogo.
    E ganhei!!!!

  56. eu venci na quinta vez ele tava burro,eeeeeeeeeeeeee

  57. Como consigo mais cartas?

  58. eu conseguie na hora que eu entrei nesse site vou ate ser uma seguidora!!

  59. Afffz, eu ganhei na 2ª vez. Eh só jogar numeros bem baixinhos, e quase sempre fogo.

  60. vc esta mentindo eu consegui so com um conselho de um ninja ele nao falo nada disso ele disse’ vc fica tentando ate que uma hora vc vence e eu so ninja o nome do meu penguin e erick153 bye

  61. vaaaaaaaaleu

  62. ele tem as cartas que os ninja tem dãã e so vc perde muito pra ele ai ele te da uma chance

  63. muito bom ganhei À primeira

    fogo água e neve resultou

    BOA

    MESMO FIXE

  64. ñ consigo

  65. sou nija eeeba

  66. SOU NINJAAAAAAAAAAA

  67. assim nao da né o sensei so roba . Tambem ne com aquelas cartas que a gente nao tem

  68. Eu consegui!!!
    Foi assim:
    bote primeiro SEMPRE fogo, ou baixas ou muito altas. Bote 3 de fogo, só que duas de cores iguais e depois bote um neve e depois um agua!

  69. EU CONSIGO E VOU DIXER COMO!!! GANHEM A FAIXA PRETA,DEPOIS DE GANHAR A FAIXA PRETA GANHEM A 2 OU MAIS JOGADORES!!! E DESAFIE O SENSEI!!! E PARA GANHAR N JOGUE ND!!!DEIXE O TEMPO ACABAR E O COMPUTADOR JOGARA POR SI!!!! E RESULTA!!!

  70. ate que isso faz sentido,so usar as cartas baixas,vocês sabem,a melhor arma e o cerebro e não a força bruta,acho que e isso que o sensei quer dizer,usar numeros baixos devem resolver.

  71. haaaaa, eu consegui! jogando fogo água e neve😀
    vlw pela dica.

  72. Eu sou ninja e ganhei do sensei assim:

    Tem tempo pra jogar as cartas, né? Então eu cliquei em desafiar o sensei, minimizei o jogo e esperei ganhar.

    Vc tem que deixar as carats irem sozinhas. Faça isso várias vezes e uma vc ganha!

  73. Consigui facil, mas com outra tecnica!!!;)

  74. Eu nao consegui deste jeito ai eu tentei de outro jeito e consegui o sensei nao joga sempre as mesmas cartas.

  75. eh muito facil ganhei del na 4 batalha.
    Requisitos:
    -Ser faixa Preta (porque sem éla vc nunca vai conseguir dar nenhum golpe nele)
    Instruções:
    -Começe com carta de fogo nível 2.
    -Quando acertar um golpe de primeira co a carta de fogo, use uma carta de gelo nível 7.
    -então se tiver uma carta nível 10 usea, provavelmente ele vai jogar do mesmo tipo soh que no nível 9
    -veja se as cartas de fogo ou de gelo são da mesma cor, e termine da maneira óbvia sabendo que seisei, provavelmente não conseguirá te acertar.

    E para quem perguntou clique em conquistar a sua faixa para melhorar, quando tiver pontos suficientes passará uma faixa de cada vez, para acompanhar clique nas cartas ali em baixo que são a barra de progresso do ninja.
    Após vc ganhar, apenas recebe uma mascara de ninja, e acessa o esconderijo ninja que soh tem um catalogo ninja, e pra compra qualque coisa tem que se assinante.
    Obrigado e espero ter ajudado.

  76. como é q passa este trosso

    não to conseguindo

    alguém me ajuda pow

    se alguem me responder obrigada

  77. muito bom GANHEI DO SENSEI SEM ELE ME GANHAR NENHUMA CARTA VALEU PELA IDEIA.

  78. foi moleza venci dele 4 vezes

  79. ganhei dele na sugunda vez

    qm escreveu isso é um Mentirosoooooooooooooooooooooooooooo cum M maisculo

  80. !! Obrigado!

  81. OBRIGADO GANHEI

  82. vlw caraaaaaaaaaaaa ganheiii uhuuuuuuuuu

  83. Eu conheço usando agua, neve e fogo, depois só fogo

    Ganhei assim

  84. GANHEIIIIIIIII obrigado!!!!!!!

  85. muito obrigado

  86. Bom eu ganhei seem ver em chat nenhum , eu fiquei sem jogar esperando os 20 segundos e ganhei !
    Obs: Naun funciona com todos os penguins !

  87. car ganhei facil com essa dica agora eu sou um lindo gafanhoto que sai pulando por ai

  88. Eu não consegui com essa dica,fiquei bravo fui lutar com o Sensei e jogava a primeira carta que via e assim eu ganhei!

    HeHe

  89. Esqueci de dizer sua dica é muito boa!!!

  90. gente vem ai uma novo etapa ninja vamos ter os fatos ninja gratis

  91. Parabéns pelo site. Consegui ganhar pro Sensei, graças a vocês!

  92. agora eu consigo entrar no esconderijo ninja graças a vcs!!!!!!!!!!!!
    Brigadão…………….

  93. AFF Não prescisa perder esse monte de vezes para o sensei é só vc fazer assim…
    Quando chegar a faixa preta ganhe 5 a 10 lutas (recomendado ganhar 7 vezes)
    Depois disso va lutar contra ele na primeira vez você sempre perde vc poderá ganhar na segunda vez assim fike colocando fogo com numeros baixos por exemplo 2 e 3 depois que acertar fike usando gelo de numeros altos como 7
    e por ulimo o elemento água usando cartas com o numero 5 e vc ganha Perder é coisa de frako e noob…
    (OBS:ganhei do sensei na 2 vez q lutei contra ele)

  94. Isso é verdade pingozj da pra ganhar mesmo

  95. ACHO QUE O CLUB PENGUIN TEM MUITAS COISAS PRA ASSINANTES E POUCAS ROUPAS(KUASE NENHUMA)PRA OS FREES, QUERIA QUE O DONO COLOCASSE MAIS ROUPA PARA OS QUE NAO PAGA(FREES).

    Grato
    Thiago

  96. Ganheiiiiiiii!

  97. valeu mas eu usei neve , aqua,fogo,e fogo ganhei

  98. pingozj brigado
    pelo comselho ganhei assim tambem

  99. tem q ser faixa preta pra ganhar do sensei?

    LinePinguim responde

    Sim.E depois que você vira, ainda demora de 4 a 7 disputas até conseguir ganhar dele.

  100. Obrigado eu ganhei
    Vlw

  101. eu sei como ganhar.Quando começar o jogos espere até o tempo ficar marcando 10 segundos e jogue fogo,dai espere até o 10 denovo e jogue gelo,e por fim novamente espere até 10 denovo e jogue Agua.Se não ganhar depois de usar agua tente do seu jeito mas até a agua vc ganha todas desse jeito.

    Esse comentario é verdadeiro,já ganhei dele muitas vezes com isso,inclusive hoje

  102. Vlw!! tata muito tempo tentando conseguir vencer este velinho sensei mas com vcs eu consegui!!! vlw mesmo! =D

  103. Olá… eu não segui seus conselhos mas ganhei mesmo assim
    usei neve fogo fogo e água e ganhei…. mas obrigada.. agora quero saber mais sobre a tempestade que invade o dojo e pq tem um buraco no esconderijo secreto!

  104. caralho!!
    venci o sensei de primeira nem fiz esforço

  105. ua! por isso que eu gosto do club penguin

  106. porra eu luto luto e nao ganho foda-se nao jogo mais

  107. estava quase mas obrigada!

  108. Mt obrigada *o* eu ganhei daquele velinho SAFADO ! ahahahah
    valeu

  109. Gafanhotos,parabéns.
    Agora a resposta das suas honoráveis perguntas:
    Tempestade é o elemento ÁGUA.
    Céu laranja e vulcão,FOGO.
    O buraco do Esconderijo ninja é a construção do DESAFIO NINJA FOGO.
    Espero ter ajudado,gafanhotos e ninjas.

    Sensei

  110. Eu venci ele com fogo ai eu perdi dpois eu so coloquei gelo ai eu ganheiiii!!

  111. eu ganheii ehehe

  112. gente e muiito facil ganhar do sensei voocs prec isam ganhar lutar com o sensei mais ou menos umas 5 ou 10 fezes.

    tchau gente meu orkut:gabybonekinha_@hotmail.com

Deixe uma resposta

