• 864,565 pinguins passaram por aqui

Forma de pegar livro e item secreto

BLOG FECHADO!

Veja os códigos de todos os livros:

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html

148 Respostas

  1. muito obrigada!!!!!

  2. Mais pra pegar o item tem que ter um código secreto…
    eaw como a gente fica???
    Oia e o outro livro como eh qu eh que libera?
    posta aew
    e as moedas????
    e que livro eh esses que a gente pega a respostaa?
    eu queru saber

  3. são só essas as respostas disponiveis

  4. pra mim veio outras perguntas

  5. cada hora vai vir uma pergunta vc tem que ir tentando ateh sair uma dessas duas

  6. onde q fica esse catalogo exclusivo?

  7. em nenhum lugar especifico do mapa mais se voce for nete link da pra velo
    http://clubpenguin.com/clubpenguinshop/unlock_catalog.htm

  8. podem dizer-me o endereço do cp inglês ?

  9. meu caro amigo roxy
    como voce jogava cp antes do cpbr sem nem saber o link do cp em ingles?
    no topo da página do cp em portugues tem a opiçao de mudar a lingua!

  10. sempre da load error quando eu tento entrar me esplica pq da isso

  11. gentee
    como pega o codigo??
    “I have a code”
    por favor alguém me explica!!

  12. caro amigo

    queria saber o código para pegar os itens do catalogo exclusivo
    ja tentei comprar e não aconteceu nada!!

  13. o código é so comprando o brinquedo

  14. Eu naum entendi a parte do‘I have a book’ e a parte do Entre no CP inglês

  15. esta gente eh memo burra!

  16. o meu não ta em nenhuma dessas duas perguntas a minha esta:
    -what word is

    the left on line 15 ? qual é a minha resposta??

  17. como eu fazo para ler o livro?

  18. gentee
    como pega o codigo??
    “I have a code”
    alguem me diz

  19. Gente
    Como pega o codigo??
    ‘I HAVE A CODE’
    Alguem me diz
    To fazendo de tdu pra descobrir mais num faço ideia do qe seja
    Se alguem poder me ajudar
    Responde a minha pergunta
    bjx

  20. cem minha cara amanda
    para pegar um dos codigos voce tem que comprar um brinquedo

  21. como eu LEIO o livro?

  22. como eu leio o livro?

  23. cocmo vcs acham aquelas respostas???

  24. oi alguem pode me ajudar? como é esse simbolo pra cliclar na tela? ele é tipo um M?

  25. gente consigui
    muito obrigada mesmo!
    valeu xD

  26. eu queria saber as resposta do outro livro alguem poderia me informar /?? quem sober e so me add no msn juninholima_mk por favor me respondao nesse saite ou no msn obrigado

  27. EU TENHO UM CODIGO

  28. gente como pega o premio?

  29. eu gostaria de saber como eu consigo o i have code !!
    me de uma dica!

  30. q siginifica
    ________________________________________
    |you’ve got a code! Enter it below. |
    |Make sure you enter it axactlyas as it appers|
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    alguem pode me fala ???
    pliz??/

  31. Ultimate Official Guide to Club Penguin:

    Page 9- sometimes

    Page 35- misses

    Page 38- scavenger

    Page 40- examples

    Page 62- picture

    Page 63- how

    Page 64- fishing

    Page 65- storage

    Page 71- seats

    Page 71- musical

    Page 73- search

    Page 75- tossing

    Page 77- buying

    Page 101- donated

    Page 117- jerseys

    Page 118- squads

    Page 140- breeze

    Page 141- combined

    Page 143- secret

    Page 154- arena

    Page 155- queen

    Page 156- small

    Page 169- start

    Page 171- annual

    Page 175- crown

    Page 176- item

    Page 179- penguins

    Page 182- actions

    Club Penguin Stowaway:

    Page 6- mysterious

    Page 7- rockhopper

    Page 21- migrator

    Page 25- yarr

    Page 40- waterfall

    Page 52- deck

    Page 80- penguin

    Page 177- puffle

  32. Como compro o livro dos tesouros e qual é o código do I HAVE A CODE?

  33. […] Muitos tem duvidas de como conseguir o livro azul e aquele bendito código.Quem quiser saber as respostas do livro azul clique aqui.Para saber onde coloca-las exatamente pra conseguir o livro clique aqui. […]

  34. dani2009 qual e o site cp ingues me responde

  35. eu queria saber a resposta do i have code eu ja peguei a resposta de todos os livros(tambem peguei os doi novos)eu queria saber a resposta do i have a code

  36. pow vcs podiam falar o codigo eu sei que vcs tem o codigo pq vcs nao falam para gente

  37. O código do I Have A Code só dá pra usar uma vez! Por isso não tem como passar!

    E os do I Have A Book a gente já falou todos que descobrimos!

  38. fala de novo os codigos do livro de segredos, por favor, nao aguento mais!

  39. Olá,

    gente eu preciso saber o código do “I HAVE A CODE”
    já tentei de tudo mais deu e nada…isso quer dizer eu não consegui nada!
    Aí quem já conseguiu POR FAVOR gente me PASSA!!!
    PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    Aguardo a resposta BJUX !

  40. Como é o código secreto?
    Respostas

  41. Olá,
    gente eu quero saber o código dos novos,
    e saver ond fica o maldito catalogo de itens exclusivos….

    Desde já agradeço a compreenção, BXUS!

  42. Se vc pesquisar ali em cima encontra os códigos DOS LIVROS (I have a book)

    O catálogo de itens exclusivos, só com o código que vem NOS BRINQUEDOS (I have a code), que só dá pra usar uma vez, por isso não posamos.

  43. oi queri sabe oq e cp

  44. Ochi tem pergunta diferenta,mas obrigada!
    Se eu soubesse ser mais esperta.
    Beijos.
    Ass:Fernanda
    Recife,2009 9 de maio

  45. CP = CLUB PENGUIN

  46. como se lê o livro?

  47. muito obrigado, gente!

  48. Alguém me passa o código? :S

  49. consigui tentei DEMAISSSSS mais consigui

  50. FIZ E NÃO FUNCIONOU!!!!!! NÃO GANHEI NADA DOS CATÁLOGOS!

  51. Eu quero conseguir o cátalago secreto mas oque eu faço purfavor respoonda eu não sei – D:

  52. pra min nao dou essa pergnta

  53. que brinquedo é esse?

  54. que catalogo e´esse?
    eu so sei do livro azul eu ja tenho ele

  55. gente os briquedo so existem la no estados unido dãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã

  56. qual e o codigo do i have a CODE?

  57. que livro do rokper e esse?

  58. obrigada

  59. oi gente como que eu faço para ler o livro e onde ta esse tal “brinquedo” que só com ele agente acha o codico?
    por favor me respondaaaaaaaaaaaaaaa

  60. a e oq significa cp do jogo e como que faz ppara ganhar roupas sem ser assinante?pq muios penguins tava com roupa e puflles q nao seja o azul e nem i vermelhon sem ser assinante???

  61. e que eles eram members e qm era assinante naum perde a guarda do puffle ja roupas devem ser antigos free itens

  62. Como se pega o códico do I HAVO A CODE???
    Podem-me explicar???

  63. eu quero saber o codigo!por favor!

  64. alguem sabe o codigo do livro do gary(o pinguim inventor? o g)
    por favor genteeeeeeeeee

  65. E na página setenta (70) por favor atualize.

  66. eu sabia disso mas vlw por me lembrar e colokr no no meu novo pinguin

  67. eu consegui o livro azul, tem que entrar no club penguin por na legenda e por em inglês depois clica numa moedinha no canto da tela e vai aparecer uns trosso escrito em inglês e o trosso de por o usuário e a senha em baixo dos trosso escrito,ponhe o teu usuário e a tua senha clica no trosso de ir pro pinguim, vai carrega um outro trosso e vai aparecer dois retângulo um escrito uns trosso e o outro também, o que tem um livro desenhado você clica lá e vai no livro do capitão Roocktoper e tem que aparecer uns trosso escrito e 25,3 mais uns trosso e 20 dai voce ponhe a resposta que é yarr se não dé esses numero clica em bak e vai de novo no livrinho desenhado e clica de novo no livro do capitão e assim por diante até da certo.

  68. quais são os códigos secretos dos livros? eu só sei o do Rockhopper e eu quero saber os dos outros. Contem via e-mail, por favor

  69. gente passem os codigos e parem de conversar!!

    QUEREMOS CODIGOS!!

    JA TENTEIU TODOS ESSES CODIGOS E ESTÃO TODOS ERRADOS

  70. gente o geito que e fis para pegar o livro não deu certo
    Tentei de todas as forma mas nao tem esse livro que vcs disseram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :@

  71. como conseguimos o 4 livro que é do agente secreto?

  72. o meu nao apareceu nenhuma dessas perguntas!!! apareceu assim: what word is on page 64, 2 words from the left on line 5?

    e eu to com muita raiva dissoooooooooooo

  73. Onde tem escrito OUTRAS NOTICIAS ?

  74. dá pra fazer em portugues também,é a mesma coisa !!!!!!
    e se vc fizer duas vezes (com outro livro)vc ganha mais dinheiro

  75. Aonde fica o codigo para aqule negocio eu tebnho um codigo?

  76. Para ganhar o I HAVE A CODE precisa comprar um brinquedo de verdade do club penguin que vem um código, não sei onde fica, mas temque procurar

  77. comigo so funciono uma fez
    estranho
    e eu nao sabia

  78. Onde que se compra um brinquedo desses?
    Alguém pode me falar por favor?
    È porque eu quero comprar um brinquedo desses para pegar o código.
    Então se alguém souber me fale? Por favor.
    Vocês tem e não querem falar, por que tanto egoísmo assim?

    Me falem por favor.
    Estou aguardando a resposta ancioso…

  79. Por favor gente me fale.

  80. Ralry1
    Os brinquedos se compram na loja do CP mesmo. Aqui vai o link para você ir na loja http://www.clubpenguin.com/pt/clubpenguinshop/ . Se você for comprar em alguma loja lá nos Estados Unidos, você clica em “América do Norte”, se você quiser fazer encomenda de algum brinquedo, clique em Todo o Mundo, só que você será levado para o CP em Inglês!
    Espero ter ajudado!
    ~bubuk~ =)

  81. Ajudou bastante bubuk valeu!!!

  82. Ajudou bastante bubuk valeu!!!
    Mas só dá para se comprar nos EUA e no Canadá?
    E quanto custa ?

  83. eu não posso te responder quanto custa, porque cada brinquedo tem um preço diferente. os brinquedos podem ser comprados em alguma loja dos Estados Unidos ou no Canadá, mas se você não for para lá, você pode encomendar para o brinquedo ir para a sua casa, mas o preço fica bem diferente no final!! Se você comprou um chavero de 1,90 dólares, no final dará uns 10 dólares. Isso poque você pagou ( ou pagará ) uns 20 reais ( porque aqueles 10 que eu falei ali em cima eram DOLÁRES e não real ), isso tudo porque você terá que pagar os impostos e eles cobram o frete para levar até a sua casa! Ufa!! Deu um trabalhão digitar isso tudo! Eu to em um celular! espero ter ajudado! Qualquer pergunta é só comentar!! ~bubuk~ =)

  84. eu nao consegui achar esse livro so tem 4 no meu

  85. graças a voce estou com o livro mas e so um

  86. gente essas coisas especias ainda existe?

  87. valeuuu aiiii

  88. nao caiu nenhuma dessas perguntas

  89. ja consegui muito obrigada

  90. qual e o codigo?

  91. tem um negocio q instalei no meu pc e um hack de tudo dinhero,item sem pagar essas coisas queren saber?

  92. como vc le o livro azul?
    por favor respondem

  93. eu consegui o livro mais eu ñ consigo le-lo o q eu faço???????

  94. Eu ja tenho o livro a muito tempo mas quero achar itens secretos!!!

  95. alguém me ajudaaaaaaa como se lê o livro ??????? e q intem secreto ????????????????? ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

  96. aperta s

  97. xxp acho que nao dar para ler o livro,acho que agente só le de mintirinha(ou finge que le).

  98. qual é a resposta do livro que tem um pirata? me responde aqui ou no msn josef_falcao@hotmail.com gente me add

  99. como eu consigo um livro dos tesouros

  100. Antonio, tem que ter um código dos brinquedos do CP. Pra isso, você tem que comprar.

  101. nao entendi como assim codigo:CPBN nao entendi esplique por favor

  102. responde ta rapido ha e como se le dizzzzzzzzz
    to esperando rapido repondemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????

  103. Eu tenho um brinquedo quando eu fui na diney eu comprei 2 puffles e 2 penguins

  104. ow como faso nao consigo coloca unlock itens online

  105. adoro o site, jogo toda hora.

  106. naao achei o livro rockhopper

  107. what word is on page 77,6 words from theleft online 17?

    Qual é a resposta?

  108. por favor me ajuden eu não se nenhun
    codigo

  109. AAAA! pessoal eu conseguir.Obrigado por te me ajudado.

  110. como fasso para ler o livro???

  111. no caiu nenhuma dessas respostas!
    o q eu fassoo??

  112. o livro do rocsper e o do pirata

  113. nao funcionou a pergunta é outra

  114. que simbolo do lado direito ?

  115. eu nao sei que simbolo

  116. não sei destrava codigos

  117. como eu consigo destravar nesse livro

  118. qual é o codigooooooooooooooooooooo

  119. Qual é o codigo

  120. Coloca mais perguntas pra achar nos livros, eu não consigo achar nenhuma dessas perguntas no livro do Rochpekker, ou seja lá como se escreve, bruuuuhh!

  121. só quero saber onde fica esse catálogo de itens exclusivos!
    pode me dizer?

  122. Eu quero pegar livro azul do clubpenguin.

  123. gnte qual o codigoooo

  124. qual é o códigoooo?!?!?!?!?!

  125. como ganhar cartas no jogo club do penguin?

  126. o que è Rockhopper?no Meu nao tem nada disso!

  127. Pôôôôôô,oq eu queria sabe vc nao bota!!!!!!!!![logico q eh o codigo!!!!!!!!!]

  128. demais consegui valellllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  129. rockpoke sei la como se escreve, ele é o famoso pirata do club penguin…

  130. Valeu cara,
    Brigadão!!!!!!!!!!!
    (=

  131. como eu ganho novas cartas no desafio nimja eu so tenho carta ruim
    fico agradecida se me responderem.

  132. eu quero comprar um livro do club penguin!!!

  133. eu sei como achar o livro azul xD

    Siga os passos para aprender onde digitar os códigos.

    1. Vá para a página de login do CP

    2.Clique no Destrave Itens

    3.Escolha o pinguim com o qual você vai logar.

    4.Clique em “Eu tenho um livro”.

    5.Agora selecione o livro

    Livros:

    Ultimate Official Guide To Club Penguin:

    Pagina 9- Sometimes
    Pagina 35- Misses
    Pagina 38- Scavenger
    Pagina 40- Examples
    Pagina 62- Picture
    Pagina 63- How
    Pagina 64- Fishing
    Pagina 65- Storage
    Pagina 71- Seats
    Pagina 71- Musical
    Pagina 73- Search
    Pagina 75- Tossing
    Pagina 77- Buying
    Pagina 101- Donated
    Pagina 117- Jerseys
    Pagina 118- Squads
    Pagina 140- Breeze
    Pagina 141- Combined
    Pagina 143- Secret
    Pagina 155- Queen
    Pagina 156- Small
    Pagina 169- Start
    Pagina 171- Annual
    Pagina 175- Crown
    Pagina 176- Item
    Pagina 179- Penguins
    Pagina 182- Actions
    Club Penguin Stowaway:

    Pagina 6- Mysterious

    Pagina 21- Migrator
    Pagina 25- Yarr
    Pagina 40- Waterfall
    Pagina 52- Deck
    Pagina 80- Penguin
    The Inventor’s Apprentice

    Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10?
    A: Good

    Secret Agent Handbook

    Q: What word is on page 5, 6 words from the left on line 9?
    A: Give

    Q: What word is on page 5, 3 words from the left on line 5?
    A: Fashions

    Q: What word is on page 5, 4 words from the left on line 18?
    A: Decides

    Q: What word is on page 5, 4 words from the left on line 2?
    A: Matter

    Essa postagem faz parte dos Links Úteis

  134. oi
    eu nao achei o nome daquele livro
    oque eu faço?
    eu nao consegui achar o nome daquele livro
    nao tem outro?
    tem outro jeito?
    e tem um jeito de ser assinante sem pagar?
    obrigado!

  135. quais são os codigos

  136. Qual é o codigo do clube penguin?????????????

  137. qual é o código?

  138. os codegos so podem ser colocados 1 vez e pra ter o codigo presisa comprar prinquedo de verdade do club pinguin

  139. eu quero outros codigos

  140. mais quem não é assinante e tem o livro azul pode pegar eses itens eu tenho 9 anos e tenho o chapél e eu já fui no quarto do rrockoper eu nen sei se ta serto responde pra mim por favor neste hemail silvinhoee@hotmail.com

  141. vc sabe onde tem itens para achar ?? se tiver vc pode me informar como eu fasso sem ser comprando os bonecoss plz vcs me ajundam??

  142. como pega o chapeu dourado?

  143. não aparece nenhum desses!

  144. muito obrigada!!!!!!!!!!!!
    isto ajudou imenso
    vc ajuda kem precisar vc é fx!!!!!!!!!!!!!!!!

  145. Oi! Meu nome é Maria ( Dinheirinha jogando Club Penguin) e eu adorei a ajuda porque me deu um jeitão… Agradeço a ajuda. Mas queria fazer uma sujestão. Porque não colocam códigos para destravar roupa, cartas, puffles, etc? Também que não é assinante gostaria de ter essas coisas! Bem se fizerem isso mais penguins andaram vestidos e todos ficaremos contentes com roupas lindas! Obrigada pela atenção prestada.

Deixe uma resposta

