• 861,865 pinguins passaram por aqui

Penguin band andando por ai

Novas noticias penguins!Agora os membros da penguin band não estão mais fazendo shows e sim descansado.Mas essa não é a noticia, é que agora eles estão dando um background

O problema é que é só pra membros, porque os membros da banda só ficam na sala VIP que só membros podem ter acesso!Os membros da banda ficam sempre juntos em um mesmo server

Esse de cima é um dos membros ele é o batera da banda.Quando for pegar o background clique no unico botão que esta disponivel, a caixinha.

18 Respostas

  1. Cansei!!Nada pra não membro poxa!!! :(

  2. Estou pesquisando pra ver se é realmente isso, mas tudo indica que sim

  3. srsecreto tem msn?

  4. Sim, mande um email para o email do blog que eu te passo o meu

  5. Num pode so pega meu e-mail e me add? sabe no seu site nos comentario ve um dos meus comentario vai ta o meu e-mail em algum lugar do retangulo de um dos meus comentario .

  6. eu acho uma injustiça!

    só os members poderem entra no back stage!

    se pelo menos abrise um catalogo de instrumentos na hora de clicar na porta !

    por que ne gente?

  7. Vitinho, ok mas vai demorar um pouco pra eu te ADD pq to viajando e não to entrando no MSN!Se eu esquecer me lembra.

    Ping Ling14

    Não ia adiantar abrir o catalogo na porta, se só membros podem comprar!
    O CP faz isso pra levarem as pessoas pagarem pra ser member e eles lucrarem!

  8. Qual foi a Hora o e o Server em que vc achou a pinguin band fico quase mei-hora e nada me ajude ai

    (Sou Menbro)

    Meu pinguin é O Guerreiro

  9. Eu não vi a penguin band pq não sou membro!Eu sei que eles apareceram no Frozen.
    Pra achar a Penguin band as dicas são:

    -Olhe sempre no Backstage
    -Vá em servers famosos e cheios
    -Os membros da penguin band ficam juntos

  10. srsecreto acho que foi de vc que vi o video no youtube, me diga onde posso achar um dos membro da pinguin band? a sala vip é a onde? é a da discoteca? Ja entrei la muitas vezes sem ser assinante!

  11. O Comentário de cima é sacanagem -.-, A PENGUIN BAND AGORA ESTÁ NO PINGUIM DE OURO, QUE É SÓ PARA ASSINANTES ¬¬

  12. Eu não consigui ver eles mais eu sou assinante mesmo assim!

  13. nao consigo achar eles

  14. JÁ CHEGA!!
    É TUDO PRA MEMBRO!!!
    O CP ÉH UMA COISA TÃÃO CHATA!!!
    TODOS OS PINGUIN DEVEM TER OS MESMOS DIREITOS!!!

  15. Pq sempre os mebros podem conhecer a penguin band e os não membros não podem? é uma injustiça! e nem dão festa pra não membros! q coisa eim!!!!!

  16. eu não sei se a penguim band vai aparecer no camarim mas eu acho que sim

  17. Gente quando eu era nao membra, eu sempre pensava assim”Porque o Club Penguin nao da festas so para nao-membros ?” E agora eu sou membra mais eu aindaa acho uma injustiça os nao membros nao poderem fazer nada,eles tinham que pelo menos comprar mover pra decorar o iglu cara,aff pk eles naum fazem coisas especiais para nao membro ah vai se cata povo do CP….

    QUEM QUISER ME ADD NO MSN ADD É mar7ceu7lua7@hotmail.com

    BJUUUUUSSSS

  18. Desculpem eu errei nao é movers é MOVEIS***

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

