• 861,829 pinguins passaram por aqui

Sensei tracker

Olá pinguizada!

Chegou o “Sensei tracker”,para ver se nós achamos ele mais rápido!

Algumas dicas pra achar o Sensei:

1-Geralmente está em servers cheios.

2-Ele só está no Esconderijo Ninja,então não adianta procurar ele em outro lugar.Ou seja,quem não é ninja infelizmente não poderá vê-lo.

3-Procure também nos servers em inglês.

Sensei

Status:Online

Último server em que foi visto:Ice Berg(atualizado ás 19:00)

É só isso!

~Dentinho7~

-O Sensei Tracker não coloca em que server ele está sozinho.Por isso,quem ver ele em um determinado server,se for um leitor,escreve no comentário,e ai nós colocamos no post,e se for um admin,o próprio edita o post e coloca em que server foi visto.

Atualizações do Tracker: Dentinho7 e LinePinguim

65 Respostas

  1. Eu procurei onde o pin mostrou e nao achei nada ‘-’

  2. *tracker

  3. porque as vezes ele muda de server e não dá pra ver,por isso que está escrito: “último server em que foi visto”

  4. Me Ajude!No Sensei Tracker ‘não fala em que servidor ele está!!!!

  5. MINTIRA AFFFFF

  6. agora são meia noite e 26 e os pinguins ainda estão no dojo o dojo ta lotado e ainda não apareceu o sensei…

    legal eu podia ser reporter noturno do blog posso linepenguin?…

    todas as noite eu fico mandando racadinho aki eu num tenho sono mesmo…

  7. esse sensei nao aparece em outros lugares porque ele e um cagao e nao cque que ninguem ache ele

  8. Dentinho,vc sabe coo colocar um jornal que dar pra passar,ler e ver?por favor me explique.

  9. 007m22,vc é doido!Não dorme não? :D
    Tomaa que esse sensei tracker funcione,não seja que nem o do Rockhopper…

  10. Porque o tracker só muda uma vez?
    E que horas ele muda, para eu poder achar o Sensei?

  11. eu deito 1 da manha e acordo 10 horas

  12. eu vi o senseiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele tava no servidor Zero grau tudo graças ao sensei tracker

  13. ele vai chegar no geladeis as 4 horas

  14. Atualisa isto daí o sensei esta procurando o server ou ele saiu?
    Ele não ta mais neste server!

  15. ELE NAUM TA NO MAMMOTH COMO TA ESCRITO AI

  16. -O Sensei Tracker não coloca em que server ele está sozinho.Por isso,quem ver ele em um determinado server,se for um leitor,escreve no comentário,e ai nós colocamos no post,e se for um admin,o próprio edita o post e coloca em que server foi visto.

  17. o Sensei Tracker não é perfeito!As vezes ele já saiu do lugar.Isso é só uma tentativa de achar ele.Por isso,parem de reclamar!

  18. Equipe do Novidades Team,
    Adorei esse Sensei Treack..muito bom..euachei o sensei graças a ele(senseitreack)…
    bjooss
    entrem no site magia-clubpenguin.blogspot.com

  19. ESSE NOVO SENSEI TRACKER ATUALIZA SOZINHO!!!!!!ESSE É MUITO MELHOR!

  20. DESCULPEM PINGUIZADA,MAS VAMOS TER QUE VOLTAR AO SENSEI TRACKER ANTIGO,POIS O NOVO DEU UM PROBLEMA…uma pena…MAS MESMO ASSIM,VAMOS TENTAR ACHAR ELE COM O ANTIGO!

  21. Cade o sensei ?!?! o esconderijo tah lotado e eu nem consigo axa eli ?!? ele entra pro onde ?!

  22. Descobri uma coisa…no Dojo,tem um “pote” do lado da almofada do Sensei.Quando ela está de uma cor sem ser branco,ex: vermelho,aí ele está online e ele aparece no esconderijo!Eu durante muito tempo não sabia praq servia aquilo.Até mais e…pinguinando!E procurando…

  23. não sei onde ele estar agora…

  24. quase consegui pegar ele

  25. Quero axar o sensei estou ancioso para isso como uso o tracker do sensei?

  26. Onde está sensei agora?!!?! kero axa-lo logo pq ele jaja nao aparece mais!!

  27. Eu não achei o Sensei ontem,ele nem apareceu no Geladeira às quatro!!Esperei desde sexta (1° dia) e nada.Ô brabinho de achar :S onde ele ta gentee?mandam de um servidor pro outro,td lotado :S tá uma confusão :| vou choraaaar :’((((

  28. Eu não acho ele hj é o ultimo dia

  29. eu estou indo pro geldeira q por incuanto estava cheio vamos ver se ele vai estar la

    e uma pergunta existe horarios para o sensei aparescer?

    Bejuus=]

  30. ele gosta de servem lotado ou vazio?

  31. alguem sabe que horas o sensei vai ficar on?

  32. não

  33. Ele so ta fcando no ingês ne

  34. Que raiva a salas ta intupida

  35. line e dentinho me ajuda por favor

  36. vai olhando o tracker, eu achei o sensei por ele :)

  37. o sensei vai aparecer no geladeira as 4:14 PM
    já peguei o plano de fundo sexta, ontem fui nesse horário çá e ele tava
    caso alguem me enscontre o nome do meu pinguim é “Tuelhoy”

  38. 007m22,eu estou online no CP agora,estamos atualizando o tracker sem parar.Olhe ele que você consegue achar.

  39. eai alguem sabe onde el at agora? to no crystal

  40. gente quase vi ele…quando fui entra travo e depois tavam todos com o plano de fundo……

  41. Estou no Snow bank acho q ele está aki

  42. tem certeza que ta no snow bank?

  43. Ali tá dizendo o último server que viram ele, não quer dizer que ele vai estar lá, mas pode ser que esteja.Por isso é bom verificar.

  44. eu entrei la e n tava e sem querer sai q raiva

  45. quando eu cheguei no Snow Bank ele ainda tava, mas o esconderijo ninja tava full… depoooois quando eu entrei ele naum tava mais la :x

  46. eh pelo visto ta la nao

  47. Po sempre que eu chego ele foi embora

  48. q raiva tem o galera q conseguiu e fica intupindo o lugar

  49. Po ele ta fugindo de mim

  50. eu vi ele no ultimo dia de noite!!!!!!!uhul!! e consegui pega na conta da minha prima,deu tempo de sai e entra de novo!!!!

  51. gente,tenho pena de alguns pinguins,quando ele saiu um monte conseguiu entra perguntando onde tava!!!

  52. meu deus!!!eu entrei de novo e nao to com o plano de fundo!!!

  53. me fala que servidor o sensei esta?????

  54. se alguem soube quando ele vem de novo me avisa,eu vi ele mas o meu plano de fundo sumiu!!!

  55. cade o sensei?

  56. eu voltei agora nao vao masi atualizar?

  57. line e dentinho me ajuda eu criei um blog mas nao sei mecher entra la porfavor

  58. me ajudem

  59. ME AJUDEM PLZ

  60. Oi gente! vi ele hj em Geladeira, consegui pegar o plano de fundo!
    Yes! mas eu queria achar o Rockhopper um dia.!

  61. cade o sensei??

  62. gente! hoje a 14 e 25 eu vi o sensei no altitude do portugues

  63. eu achei o Rockhopper tenho o plano de FUNDO DELEE hahahaha

  64. EM SE IMPORTA ? HAHAHA ! (Anniinhhaa)

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

