• 862,489 pinguins passaram por aqui

possivel novo puffle

É isso mesmo meus caros club penguinianos

sera que teremos um novo puffle na festa

talvez o marrom

Eis aqui o que me leva a acreditar nisso

olhem o novo wallpaper

0213_puffle_furniture_lg

Eu te pergunto agora

quantas cores de puffles existem?

7

mas contem comigo

no wallpaper temos 8

um dele só da para ver o olho

NOVOPUFFLEMENTE

                        luck o best

33 Respostas

  1. Eu tambem reparei isso :X

  2. e mesmo que legal tem chace de ser um laranja,marrom,branco que é o contrario do preto um azul escuro,colorido dourado,prata,cinza imagina um colorido iria ser muiro legal quem sabe é tomara…

  3. É o Marrom mesmo, ali tem á venda a Casinha Marrom, Mas cadê o Puffle Marrom? O.O

  4. tomara que kazuazul esteja certo, pq um marrom seria mara de mais…

  5. Já pensou tem o Puffle Marrom a venda no CP e é um secreto? -Q

  6. gente!É SÓ O PUFFLE PRETO brincando!da pra ver o corpo dele ali!é o preto!mas sim!
    tem possibilidades sim!e 007m22,o puffle arco-iris(colorido)é o menos valorizado e mais triste de todos os puffles!

  7. Kaka Brasil1, ali só mostra cada puffle UMA vez, então ali pode ser um puffle novo, ou o Billybob tomando uma cerveja .-.

  8. Eu prefiro o meu puffle Yarr e ele é vermelho por isso…

  9. eu ja vi o puffle branco so pode ser ele

  10. Acho que é o branco porque eu já o vi.

  11. eu vi um puffle branco no dojo e na montanha

  12. Nada puffle branco onde?
    ne nao

  13. e ainda devia na imagen ser mais branquinho nao?

  14. Alguns posts depois deste tem fotos do puffle branco,
    é só procurar.

  15. pessoal hoje é o puffle branco lancou dia 6 de marco

  16. Pena que só há para assinantes

  17. marron o tanas!
    é o branco!

  18. eu sei 8 cores de puffle azul,vermelho,branco,roxo amarelo,preto,verde e rosa

  19. ADORO CLUBPENGUIN QUEM NÃO TEM CLUBPENGUIN SE QUIESER ENTRA DIRETO EM PORTUGUÊS O SITE É http://www.clubpenguin.com/pt/

  20. tem oito puffles no club penguin!!!

  21. O puffle que ta escondido é o puffle branco conta!@!

  22. existe 9 puffles o vermelho branco azul rosa verde amrelo preto roxo laranja que e o do rockhopper o fantasttico marrom e o melhor o cinza

  23. comu é que é tem puffle colorido? se tiver eu nunca vi! alguem me diz onde tem?

  24. todos nos sabemos que o puffle colorido e so um mito

  25. eu tenho o puflle colorido o prateado eo marrom e muito deficil de achar

  26. o novo puffle é o branco po to super atualisado

  27. vivi022 ta mentindo

  28. Não é mito não!!Hoje mesmo eu vii um garoto com um puflle que muda de cor toda hora!!e ele fica no mesmo lugar que pra ele mudar de puflle ele tem que ir em seu iglloo!!Ele ficava parado e eu queria saber como eu consigo um pra mim!

    Ass:Douritos♥♥

  29. é mentira ela não sabe nem adianta falar o puflle escondido é tdo mentira jente

  30. Douritos♥♥ ta falando a verdade!eu tenho um amigo q tem um puffle q fica trocando d cor toda hora!

  31. Onde tem o puffle colorido vivi022?E o prata?E o marrom?Me ajuda por favor to desesperada!

  32. serio gente sera???? billybob manda logo o puffle tenho 1.000.000.000.de sertesa q é o pufle marrom pq só esiste puffle colorido depois de todos os puffles

  33. gente e o branco as agora tem o laranja

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

