• 862,242 pinguins passaram por aqui

O sensei roubando no jogo

Olá penguins semi ninjas

eu já sou faixa preta!!! UHULLLLL!!!!

e agora estou na briga para ganhar do sensei

e olha isso

bug-sensei

reparem que ele só usou duas cartas para vencer
isso é roubar! Não é?

                                  luck o best

104 Respostas

  1. qe coisa ! e qnd eu tentei jugar com ele,nos somos sempre os primeiros(os qe nao teem cinto preto) ele parece qe adivinha o que vamos jugar! isso sim é roubO!

  2. ou me ajudem ae.. mandem alguma dica para derrotar o sensei

    ele sempre sabe o q a gente vai jogar.. mas eu sei q tem um geito

    por favor mandem dicas para a gente poder vencer do sensei

    pelo amor de deus num aguento mais perder para ele eu to faixa preta e mesmo assim nao consigo ganhar ajudem aee

  3. o sensei robaa eu sempre falo mas os peguins nao entendemmm!
    aih eu queria ganhar logooo

  4. Bem… Não tenho certeza se é assim mesmo que ganha do sensei mas irei postar
    Derrotando:

    1. Quando chegar à Faixa Preta, vença mais 5 à 7 pingüins;
    2. Vá falar com o Sensei e escolha o “Modo Sensei”;
    3. Quando a luta começar, escolha apenas cartas de fogo para dete-lo. Recomendado cartas com números baixos, como números 2 e 3. Isso até vencer com a primeira carta.
    4. Após conseguir a carta de fogo, escolha cartas de gelo com números altos, como 7. Números baixos apenas com aquele truque de reciclar (números baixos vencem).
    5. Por último o elemento da água: Números altos, como 5.

  5. os pinguins tem de ser seguidos

  6. obrigadoa nonimo es o maior

  7. De Nada

  8. Socorro, eu ja sou faixa preta mais não consigo vencer do sensei de jeito nenhum!!! O sensei rouba muito…vocês ja perceberam que sempre que a gente coloca uma carta ele coloca logo em seguida, mais se nao colocamos nem ele coloca!!! Sabe o segredo?? Não?
    Eles vem no computador o que colocamos e logo colocam um que nos faça perder… Mais vamos Ganhar gente!!!!

    Boa Sorte!
    Daninhuf

  9. Não dá pra ganhar de primeira, vá tentando.Lá pela sétima vez você consegue.

  10. eu ja venci o sensei…. mais de primeiro eu so perdia… e podem reparar ele nunka coloka a carta dele primeiro …vc q tem q por primeiro….. para vence-lo vc deve colokar as seguintes cartas sem repetir: numero baixo de fogo, numero alto de agua, numero baixo de neve. segue esta sequencia q vc ganhará na primeira e segunda vez vc pode perder mais na terceira ele deixa vc ganhar. muito obrigaduuu xauu gent!

  11. E Roubo, Commigo As Cartas Dele Nao Aparecem E A Hora Que Vejo Ele Já Jogou Mas Nao Marca A CArta que ele jogou se foi fogo, neve ou água, vou reclamar com o bilibob.

  12. Se for faixa laranja ganha dele?

  13. bem meu caro thiago
    pode ser que voce conciga mas e bem provavel que não
    o fato dele olhar as cartas (coisa que depois deste post todo mundo fala que é roubo) só faz o jogo ficar mas dificil até voce atingir a faixa preta e perder algumas vezes dele depois disso é baba vencer dele

  14. olha so vc ganhar do sensei tem que primeiro perder 6 vezes siguidas e depois vc joga fogo agua e neve e entao joga neve ate ganhar

    tem que ser seguida

    e se nao der certo tente novamente.

  15. o que faço quando as minhas cartas somem…..

  16. BBOM siplismente dexei o tempo passar e nao vi mionhas cartas e ganhei

  17. nem sei como ganhar pq dizem q é pra vencer de outros pinguins e dizem q é pra perder do Sensei
    O que faço?

  18. eu ainda nem so faaxa preta ms se tiverem alguma dica bra ganha do sensei eu ficaria feliz :D uahuahuahuaha

  19. eu sou faixa amarela e quero vencer do sensei tem algum jeito?se tiver eu ficaria muito feliz :)

  20. tem que ser faixa preta pra vencer do sensei

  21. e claro sabe pq o sensei venceu pq ele jogou mais uma carta so que nao apareceu pq eu ja vi ele fasendo isso ta

  22. eu quero saber como ganha cartas do senseei

  23. e ne o semsei e bom

  24. eu sou faixa verde e já tentei de todos os jeitos ganhar do Sensei.Ele tem cartas que só ele tem e que nós não temos.É difícil ganhar pelo menos com 1 carta.Ele não joga antes de nós pra ver,óbvio.Mas,se pararmos pra analizar:Não é impossível gente!!Olha quanto ninja circula pelo site!

  25. Geeeente!!Só pra completar:se alguém quiser me add,sou Nanna1805 lá e entro sempre no Zero Grau:D

  26. me adicione no msn vc passando o usuario e senha do club penguin eu venço o sensei pra vcs, provo que venci ele varias veces…sou o melhor vencedor do sensei, nao jogo com mais ninguem depois que peguei a faixa preta ja sou ninja e so jogo com o sensei

  27. e facil ganha dele ele e fraco!!!

    ganho dele com os olhos fexados lol lol…

  28. é claro ele é mestre

  29. ola pessoal
    eu sei como ganhar o sensei:
    vc precisa ser faixa preta,
    depois é só vc jogar contra ele,
    quanto mais vezes vc jogar
    vai ficando mais facil,
    vc vai comaçar ganhando em algumas cartas
    depois vai ganhar

  30. eu consegui
    jogando normalmente

  31. kkkkkkkkkkkkkk galera iso e bug e vc tenq ter pelo menos 7 vitorias como faixa preta (ganhe de outros pinguins0 ai sim vai da pra lutar contra o sensei
    ESPERO ter ajudado

  32. nao cosigo ganhar sensei de jeito nenhum e eu sou faixa preta

  33. ele ja ganho de mim com cartas da mesma cor

  34. eu mandei uma imagem parecida a muito tempo
    desde dezembro do ano passado ele rouba q nem um gato

  35. ah eu tbm so facha preta mas quando eu era faxa verde eu conseguia tbm ganha

  36. o seisei é um ladão

  37. seu nooooooob ele usa a carta ultra especial vc ganah mas na verdade e genha a cartra nooooooob eu so ninja eu ja vi ele usa isso nooooob do [palavrão removido]

  38. Quando chegar à Faixa Preta, vença mais 5 à 7 pingüins;
    Vá falar com o Sensei e escolha o “Modo Sensei”;
    Quando a luta começar, escolha apenas cartas de fogo para dete-lo. Recomendado cartas com números baixos, como números 2 e 3. Isso até vencer com a primeira carta.
    Após conseguir a carta de fogo, escolha cartas de gelo com números altos, como 7. Números baixos apenas com aquele truque de reciclar (números baixos vencem).
    Por último o elemento da água: Números altos, como 5.
    Obs: Nunca repetir as cores! Se isso ocorrer, você perderá muitas chances de ganhar dele.

  39. pocha o sensei e mau badido meu

  40. eu sie como vencer

  41. Deve ter sido só um errinho!

  42. Caraaacas, o sensei ”rouba” muito. Facha marron quase preta num venci ele !

  43. ganhei dele sem faxa nem uma ! LOL

  44. eu tava com faixa preta.Mas pra derrotar o sensei faz assim:
    Quando tiver a faixa preta desfie o sensei,primeiro jogue agua depois fogo,fogo de novo e dpois neve.
    Foi assim q eu venci o sensei e virei ninja.

  45. Não existe fórmula pra ganhar do Sensei. O jeito é ir tentando até conseguir!!

  46. vlw anoninoagora passei pelo sensei

  47. como nós ganhamos cartas tipo 10 de fogo,10 de gelo,eu só tenho 10 de água como conseguir??

  48. nada a ve, eu cosnegui an minha antiga penguin Lindinha600 na primeira vez que eu joguei com ele (quando eu ja tava na faixa preta), e quando agente é faiuxa de outra cor, dai ele adivinha as cartas

  49. eu sei como ganha o sensei sou ninja em uma conta! :D

  50. caraca é verdade ele ta roubando!! uau que trapaceiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Olha gente eu sou fixa preta ja ganhei do sensei umas 3 vezes mais…Eu gosto de lutar sempre…entao resolvi observar:
    .Ele usa cartas que nos nao conhcemos nem tivemos ela!
    .Quando você usa qualquer elemento a maioria das vezes ele usa igual.
    O sensei e um verdadeiro LADRÃO!
    Quero tambem ganhar essas cartas como faz?
    Obrigada…

  52. Ele não ta roubando não, é só um bug.
    :D

    Ás vezes acontece.

    TChau!

  53. Flareon~>
    Pra ter essas cartas, só comprando na vida real

  54. eu sou ninja!

  55. Genti pra vence o sensei é só deixar ojogo rolar sosinho sem vc escolher carta q ai vc vence!!!!!

  56. vai em http://www.clubpenguincheaters/sensei.com
    la tem manha pra ganha dele eu fui e sou ninja

  57. o sensei roba!! ele joga sempre em seguida. depois que nós jogamos! e se não for faixa preta, ele bloqueia as cartas que podem vencer ele!! o sensei roba muuuuuito!

  58. eu sou faixa preta mas as vezes ele vence! ele sabe minhas cartas as vezes ele deixa passar!

  59. COMO DERROTAR O SENSEI MESRTRE NINJA
    DEPOIS DE TER A FAIXA PRETA, LUTE COM MAIS 10 PINGUINS
    E DEPOIS DE DERROTAR OS 10 PINGUINS, DESAFIE O mESTE SENSEI. VOCE VENCE RAPIDINHO, JOGUE QUALQUER CARTA E VENÇA

  60. SOCORRO!!!!!!!!!o sensei robou comigo tambem!!!!!!!!!!!!!! e agora não sei o que eu faço!!! por favor se alguem souber como ganhar d sensei mande um recado para mim!!!! por favor me ajudeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

  61. Eu já sou ninja!!!!!!!e já sei como derrotar o sensei!!!!
    para quem não sabe como ganhar dele éso botar:fogo,agua e neve!eu ganhei assim!!tente assim aqueles que ainda estão na faixza preta e querem sair tentem fazer isso voces vão sair rapidinho!!!!!

  62. Olha, eu ja sou ninja e vou contar como faz para derrotar o sensei :

    1) Quando voce ja estiver na faixa preta,voce desafia o sensei.
    2) Jogue a primeira carta neve .
    3) Jogue fogo
    4)por ultimo jogue agua e depois de novo agua.
    Soh foi assi q ganhei o sensei de primeira vez
    PS:se nao der certo tente a mesma combinacao so q varias vezes

  63. eu sou ninja e é facil vencer o senzei é so vc deixar acabar o tempo e o club penguin joga pra vc dai depois de um tempo vc ganha e vira ninja

  64. eu tento vencer ele a um tempão

  65. eu sou ninja, mas o melhor de tudo é o catalogo ninja e o esconderijo ainda mais o iglu dojo.

    Se voces forem ninjas da uma olhadinha no iglu dojo.

  66. consegui ganhar do sensei com as dicas

  67. o sensei e nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbb

  68. Olha gente eu consegui desse jeito:

    para vence-lo vc deve colokar as seguintes cartas sem repetir: numero baixo de fogo, numero alto de agua, numero baixo de neve. segue esta sequencia q vc ganhará na primeira e segunda vez vc pode perder mais na terceira ele deixa vc ganhar. muito obrigaduuu xauu gent!

  69. o sensei joga seguido da gente! pq ele quer q a gente perca!
    ele ve as nossas cartas! q véio ladrão!

  70. o sensei so da para vencer se formos faixa negra e nos temos que usar numero baixo de fogo, numero alto de agua,baixo de gelo

  71. Ele so deixa e joga justo com faixa preta

  72. Gente o Sensei poderia jogar justo, porquê ele infelizmente esta trapaceando, ele sabe qual carta a gente joga, por isso ele ganha.
    Um dia eu fui competir com ele daí ele só jogou duas cartas:De Fogo e De Neve.

    ELE ESTA TRAPACEANDOOOO!!!!!!!!!!!

  73. é montagem

  74. e pq a otra carta fica invisivel quando ele jogo a agua simples

  75. GEnte para vencer o Sensei deixem o tempo acabar eu consigui vence-lo assim.

  76. aleluia comsegui venser o seisei

  77. aquele negocio da foto ja aconteceu com migo varias veses

  78. quem ja percebeu que o sensei so joga se você jogar eu ja percebi

  79. esse sensei e ladrao o maior ladrao que esite

  80. Olá gafanhotos, ganhar de mim é difícil mais,quem é bom consegue!!!Parabéns gafanhotos,continuem assim!!!!

  81. Roooooooooooooooubo
    Ele Jogou A CARTA 12

  82. Apareceu o Rockeppper

  83. tem um jeito de vencer dele.
    1ºescolha qualquer carta, tipo, eu vou escolher gelo. toco um gelo, dai toco outro, se eu venci na segunda vez eu passo pra fogo vamos supor, mas se na segunda ñ vencer joga mais uma vez, e se não conseguir vá para outra carta. depois vá fazendo isso. eu fiz e consegui na hora que eu soube.

    EXPLICAÇÃO MELHOR:
    G-gelo F-fogo A-agua V-venci P-perdi

    G (P) – G (V) – F (V) – A (VENCI!)

    mas se não for assim é só colocar no máximo trÊs vezes um tipo de carta, depois passa pra outra. e se vencer dai passa pra outra carta e assim vai indo

  84. ah, e aquilo ja aconteceu comigo, é bug. ele deve ter vencido a outra carta

  85. ele roba muito eu nao joguei a carta fiquei esperando mais jogaram pra min ele olha a carta e joga depois da gente o maior LADRÃO de todos o sensei

  86. éssa robada que ele faz é uma carta especial

  87. eu ganhei na segunda vez owwwwwwn

  88. seinsei é um ladrão ele roubou

  89. e eu ja ganhei ele umas 7 vezes

  90. Eu n passo de faixa quando eu ganho de outro penguin pq ?

  91. Caraca

  92. Gente é muito fail ganhar do sensei você tem que conquistar a faixa preta e jogar com ele.
    Na primeira carta acrescente so cartas de fogo baixas por ex:2 e 3
    E depois veja você ganha e o continua
    Alguem dia vao me agredecer
    tchau

  93. Desculpe Sensei fiquei muito nervoso na hora mas voce é legal pode apagar o que eu escrevi e eu nao quero mais a sua senha!!

  94. alias é facil ganhar do Sensei gente tem que ganhar de um penguin normal primeiro e depois vencer o Sensei jogando com ele lembre se primeiro joga com um penguin normal sem ser o Sensei e depois com o Sensei vcs vao consegur ganhar eu garanto!!!

  95. eu fiz assim e consegui em entao vcs tambem irao conseguir!!

  96. uhhuu ganhei do Sensei assim obrigado Caioo Henrique

  97. Que falta de educaçao tirar o meu racado é assim que ganha do sensei alguem pode ver e ganhar que nem esse ai

  98. Gente adorei a dica de ganha do sensei !!!!!!!!!Agora so ninja!UHUUUUUU!!!

  99. gente!!funcionou! eu lutei com uma pessoa normal…aí eu lutei com o sensei: primeiro usei gelo nivel 2(pode usar 3 tbm) depois usei fogo nivel 2 e depois joguei agua nivel 4! se fizerem isso,vao ganhar!

    obrigado pela ajuda pessoal!
    beijos

  100. sensei chato indiota va tumar nu cu sensei te mato

  101. eu fiz o que ela pediu e nao ganhei

  102. eu tambem fiz e ñ ganhei

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

