• 862,563 pinguins passaram por aqui

Codigos para liberar o livro azul

BLOG FECHADO!

Veja os códigos de todos os livros:

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html

460 Respostas

  1. mas aonde digito os códigos?

  2. O codego quau e

  3. minhas caras crianças
    isso ja foi respondido em um post anterior

    http://cpnovidades.wordpress.com/?s=i+have+a+book

  4. mas como lemos o livro

  5. é perfeito!!!!!!!!!!!!!!obrigada!

  6. onde insirro o codigo????

  7. aonde digito codego
    ?????

  8. como eu leio o livro azul?

  9. Você tem que entrar no CP em inglês e do lado tem um negócio que é de código, clique lá e depois em algo parecido com book, ai selecione o livro, leia a pergunta e responda.
    Para ler o livro é só sentar

  10. esqueci os codigos como faço

  11. Ae eu entrei no livro botei o codigo mas meu computador travo aii nisso fecho a internet quando eu entrei e cliquei no livro apareceu um nagocio lá maluco
    Por favor me ajudem quero muito esses itens

  12. Não está dando certo, parece que estas não são as palavras certas!Não consegui o livro azul ainda.Já tentei varias vezes mas não dá.Eu não consigo!

  13. Agora sim consegui o livro azul!Valeu pela a ajuda!

  14. eu consegui ééééééé!!!!!!!

  15. vlw agora eu consegui os premios dos dois livros :-D :-D

  16. explica direito meu;
    d q lado tah o negócio de código?

  17. quem sabe o codigo do treasure book code?

  18. oi pessoal onde coloca o codigo? nao acho bjs

  19. em que livro eu tenho que entra para ganhar o livro?

  20. é da para escrever em Portugues.

  21. como eu leio o livro

  22. deiz o codico do armario do qg vai la
    e me dis onde coloca vai la porfavor falem agumcodico

  23. Valeu consegui o livro azul.
    Obrigado pela resposta!!!

  24. aonde tem o negocio de codigo

  25. como le esse livro azul eu cionsuigui mais nao consuigo le mais valeu

  26. gostaria de saber,por favor qual é o código para entrar no armario do club penguin (se possivel).

    valeu pedrohpiozzi

  27. porfavor me falem o codigo para entrar no armario do club penguin por favor eu quero muito entrar la pedrohpiozzi beijos

  28. qual e o codigo para entrar no armari do qg em me falem por favor bj

  29. PELO AMOR DE DEUS!!! AGORA EU TO QUASE ESTORANDO O MEU PC!!!!!

    OS CÓDIGOS SÃO ADQUIRIDOS QUANDO COMPRA UM BRINQUEDO DO CLUB PENGUIN!!!!!

    E PARA ENTRAR NO ARMÁRIO DO QG TEM QUE COMPRAR O EPF (ELITE PENGUIN FORCE) E COLOCAR O CÓDIGO NO CP INGLÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E QUEM NÃO CONSEGUE O LIVRO AZUL, VÊ SE A PERGUNTA CORRESPONDE Á RESPOSTA!!!!!!

    ISSO JÁ TA ME MATANDO
    AAAAAAAAAA

  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. qual codigo q e ??????
    por favor me fale
    estou com pressa

  32. Código pra quê? .-.

  33. –‘
    tem na na unlock items online (I have a book)
    ai ten u otro
    q naum tem senha nen uma nen uma dica

  34. Os códigos do “I Have a Book” tão ali encima .-.

    Os códigos pra desbloquear itens você tem que comprar um brinquedo do CP .-.

  35. Não entendi nada

  36. Eu fui no cp ingles mas eu fui no i ave a code e nao sei o código alguem me fala???

  37. mas que tipo de brinquedo???????????????????????????????????????????

  38. mas eu nao sei ingles e eu vi um saco cheio de coins o que é isso?

  39. que código é esse? por favor me digam e q armário e q brinquedo?

    sou novo no club penguin

  40. gente q atmário é esse

  41. eu sei o codigo para pegar o livro do pirata rockropher
    c tem que entra e sair clicando no x da tela mais não o x da internet e achar 25 20 e escrever yarr dai vc vai ganhar um monte de dinheiro mais no livro não tem nada acho que precisa de uma chave para abrir

  42. isso funciona

  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    seus bando de noob era mentira meu penguin tem mais de 200 dias de vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    NOOBS

  44. tem como reformar iglu sem ser assinate?

    tenho mais de 21000 e não gasto com ND

  45. aonde poe o codigo do livro azul

  46. porfavor falem

  47. quero muito o livro

  48. aonde poe o codigo

  49. eu consegui brigado gente

  50. :-d

  51. ¬¬’
    como é que fala uma bestera dessas??
    shuahsua

  52. alguem sabe como ler o livro

  53. ???

  54. GANHA PREMIO O LIVRO

  55. ?

  56. Você se desbloquear o primeiro recebe o livro e as moedas, no segundo só recebe moedas.

  57. consegi graças a vcs obrigado

  58. ja tinha feitu….
    Ò.ó

  59. meu como eu vou saber as respostas da pergunta ??

  60. Não tá vendo as respostas ai?.dimar

  61. nao consegui buaaaaaaaaaaaa

  62. gente to quase pra me mata nao consegui buaaaaaaa

  63. me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  64. consegui uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  65. gente eu chorei quando achei

  66. Comentários Inúteis Detected

  67. uhhu

  68. porfavor eu quero mt o codigo para entrar no armario do qg mas meu pai nao compra o cd qual o codigo me falem eu emploro por favor me falem vai gente me fala vai qual e o codigo?????

  69. por favor eu quero muito o codigos para comprar as roupas para o meu pinguin,eu ñ posso assinar pq meus pais ñ deixam, mas eu quero muito uns codigos para o meu piguin ter roupas e outros acessorios,por favor.
    agradeço muito se atende meu pedido.

  70. na onde ponhe o codigo

  71. porfavor manda em português

  72. qual eo codigo do livro azul

  73. Respostas do livro azul estão ai.
    Quem quiser códigos que compre algum brinquedo do CP.

  74. [...] LinePinguim em Codigos para liberar o livro azulrafael em Codigos para liberar o livro azulLinePinguim em Site prontokahy em Codigos para [...]

  75. q brinkedo ??

  76. vc não precisa de comprar binquedo. eles tem os códigos.

  77. Caros amigos…
    ja visitei varios sites e gostei muito..
    E gostaria que vocês entrassem no meu blog…
    Se voce quer vá para o google e digite
    cp novidades
    procure um blog chamado cp novidades
    que tem um post falado NANNY27844 (dona do blog)
    Gostaria muito que voces vessem…
    Poderiam ver ??
    Mary1258

  78. Queem vai visitar faz um comentario escrito>
    vou entrar e comentar no cp novidades da nanny !

    ;D espero que amem meu blog |_|

  79. qual e o codigo 72 o 72 e meu codigo me ajudem

  80. lguem ai sabe o I have a code?

  81. Vocês não vão por o código dos livros novos?

  82. Ainda não descobrimos nenhum .-.

  83. TEM MAIS DOIS OU TRES LIVROS BOTEM OS CODIGOS DESSES TAMBEM POR FAVOR

  84. ainda não descobrimos!

  85. o que e cp ?
    como faço para ler o livro?

  86. eu nao sei como que entra no cp ingles e eu nao vejo o codigo do livrinho.

  87. como eu entro no cp ingles.

  88. me responde

  89. ow onde clica agora ? preu insiri o codigo ? :D

  90. VALEU:)

  91. qual é o código para conseguir o livro azul

    eu to desesperada por ele faz tanto tempo que eu procuro ele

  92. Olá eu queria muito conseguir o livro azul.
    Obrigada.

  93. Eu queria o livro azul por favor me fala como consigo.
    Me fale a senha a resposta?
    Obrigada.

  94. As senhas estão lá em cima, nesse post.

  95. Que post?

  96. como consigo esse livro azul?e o chapeuzinho que gira?
    fala aew
    plizzzzzzzzzzz

  97. eu adoro o club penguin e eu adoro principalmnte do meu pinguin

  98. como fasso para ler o livro?

  99. É só sentar que o penguin vai ler. Mas ler, de verdade, não dá.

  100. XD!!! conseguiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UIIIIIIII

  101. Poxa,vcs nem tem os codigos novos so os muito muito velhos! :(

  102. Os novos estão em outras postagens. Pesquisa que você acha.

  103. nao vai esse codigo eu tento colocar mas vai como incorreto

  104. o cp mudou os codigos

    e ñ da serto

  105. E os outros livros?

  106. Os outros livros foram mais recentes, então está em outro post.

  107. primeiro vcs vão em linguagem deixem engles depois vão em jogar e depois cliquem em unlock items ai cliquem em i have a book e depois digitem os codigos

  108. soq quando eu faço isso e coloko o codigo fala q ele ta errado

  109. Tem que ser uma das perguntas acima, uai!

  110. vALEU AMIgaaa

    ajudou um bucadooooo

    qual seu nome no club penguin amanhã as 11 horas vc entra no inverno e vai na area vip beijos
    dia 09/05/09

  111. eu sei disso mas quando eu coloko esses codigos falam q ta errado

  112. eu queria saber se existem mais missões do que aquelas no qg?

    LinePinguim responde
    Infelizmente não, só nos resta esperar que o CP lance a missão 11.

  113. qual codigos do I have code?

  114. eu consegui e conto ai as dicas
    n1=deixar o clubpenguin em ingles
    n2=clicar numa mueda perto do pufle amarelo(quando voce clicar na moeda vai aparecer o inicio para entrar)
    n3=click no pinguin que voce quer liberar
    n4=voce vai ver vai apareser um pinguim com livro click na primeira tarja um pouco embaixo dele e vai apareser quatro sugestões click na primeira ou na segunda vai apareser uns numeros se apareser 21 escreva migrator e se apareser 25 escreva yarr e isso então boa sorte

  115. gente eu sei como coloca la as coisas so nao sei qual é o codigo vcs podem me dizer qual é o codigo por favor???quero muito o livro

  116. O CÓDIGO ESTÁ NESSE POST!!!!!!!!!!!!! É SÓ SUBIR SUA BARRA DE NAVEGAÇÃO. CARAMBA, NINGUÉM CONSEGUE LER O POST NÃO????? NINGUÉM É TÃO BURRO ASSIM!!!!!!!

  117. eu tentei mas aparece test incorret, e varias otras coisas, nao dáá!eu quero muito o livro ais nao ta dando! eu quero quero, me ajuda aee! buááá, tanta gente tem menos eeeu

  118. calma edimilce

  119. é verdade!
    edmilce!
    fica um pouquinho calma!
    é só relaxar um pouco

  120. CP CONS$$$$EGUI!!!!

  121. onde que bota os codigos?

  122. poxa gente me ajuda ae eu quero ganhar o livro

  123. como ganhar o livro azul

  124. pegar o livro azul

  125. ja tenho o livro azul ,agora eu quero o codigo pra entrar no armario do qg la no cp

  126. oiiiii como ganha o livro azul?!

  127. valeu pela ajuda

  128. Como desbloqueio o livro azul,nao como acho

    bjs!!!!
    luneta82414
    @@@@@!

  129. Eu consegui! :-)

  130. caros pinguins desorentados para pegar o livro azul coloquem no pc ingles depois cliquem na moedinha ai cliquem no livro do capitao depois olhen a palavra da pagina que pedirao bjs

    ps.isso funciona è serio eu consegui e pra ler so basta sentar

  131. eu consegui e conto ai as dicas
    n1=deixar o clubpenguin em ingles
    n2=clicar numa mueda perto do pufle amarelo(quando voce clicar na moeda vai aparecer o inicio para entrar)
    n3=click no pinguin que voce quer liberar
    n4=voce vai ver vai apareser um pinguim com livro click na primeira tarja um pouco embaixo dele e vai apareser quatro sugestões click na primeira ou na segunda vai apareser uns numeros se apareser 21 escreva migrator e se apareser 25 escreva yarr e isso então boa sorte

  132. como destravar o livro azul

  133. Consegui o livro azul!!!!!!!!!!!!!!!

  134. Gente eu tenho dois penguins, um é do ingles e outro é do português, eu consegui com o do inglês mas o do português pergunto um monte de p. q tinha aki mas deu errado.

  135. Ganha um premio o livro Ñ sabia como fasso para liberar o livro presiso do codigo qual e. Tennto tento mas nao da fala ae PF……..

  136. mais tem mais dois livros quero tam bem

  137. Qual é o código para entrar no armário do QG?
    Responda LinePinguin

  138. Por Favro Line responda!

  139. como consigo colocar o codigo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  140. Line quais os códigos do armário do QJ e como digita os códigos?

  141. Mudando de assunto,quem sabe a resposta da charada da missão do G?
    ”Observe o morro atentamente.Não é mamadeira,não é caneca,mas seu nome tem a ver com leite’.
    Quem souber,por favor,me responda!!!!!!!!!!!!

  142. é chefe

  143. Brigadão consegui o livro.
    P.S Postem meu comentário.

  144. nao entendi:`

  145. como eu fico com o livro azul a mim so a por exemplo 121,9 84,7 com virgula

  146. adorei

  147. eeu já consegui o livro mas não o consigo desbloquear (não aparece no meu usuário). Como faço?
    responda-me LinePenguin por favor

  148. po meu ninguem dis as respostas que……..

    porcariaaaaaaaaaa

  149. Como eu faço para liberar os livros?

  150. Não consigo pegar o livro azul!
    Como faço?

  151. homem eu nao entendi nada como se pega esse livro que codigo tenho que bota
    affz

  152. onde está os codigos?

  153. nesse site tm mais codigos ainda.

  154. Flw gente eu abrii destravei os dois livross..Bjão

  155. qual e a resposta? qulquer pinguin me encontre no forte nevado e me fale a resposta do livrinho

  156. como faço para pegar as coisas de dentro do livro azul?

  157. eu tentei os primeiros códigos e estão todos errados! é do primeiro livro né? eu tentei mas ta tudo incorreto

  158. não estou conseguindo fazer por causa da virgula é tipo assim: 32,5 palavras a esquerda na linha 9

  159. o gente!!
    esses códigos servem pra q?
    te ir lá em “eu tenho um código” ??

  160. EU JA DESTRAVEI OS DOIS PRIMEIROS LIVROS…
    EU PRECISO DOS CÓDIGOS DO PENÚLTIMO E DO ÚLTIMO!!!! ALGUEM TEM???

  161. q isso
    véi naum dá ninhum isso vc chama de codigo eu tenho 18 anos e nunca ninguen me enganou assim
    credo
    gente
    NÃO ADIANTAtáh naum adianta

  162. nunca vi isso não dá me ajudem

  163. Por favor me passem os codigos

  164. eu tentei da pagina 77 e n foi o que eu faço??

  165. Meu deus quantos posts hein??? é tudo uma malukise mermo né mermão

  166. Como vou escrever certo se nao mostra direito?

  167. e a vitoria é minha amiga, viu pessoal somos da mesma sala

  168. Eu consegui o livro mas tem um codigo para destravar o livro?

  169. Como consigo o codigo do livro novo?

  170. Qual é o codigo para o livro secrets agent handbook?

  171. Por favor, responde estas perguntas mandando a resposta para o meu e-mail:
    1)Quando a gente destrava os outros dois livros quais são as recompensas?
    2)Quais são so códigos dos outros dois livros? (o livro que aparece o Gary e o que aparece um agente secreto)

  172. nenhun dos cods funsiona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……………..

  173. quando eu entrei nesse site eu não achei o código que eu queria falta mais códigos, 48, 39, 106,13 e mais …….

  174. qual e o codigo pra entra no armario do qg s possivel?

  175. Como se faz para ler o livro?
    De que lado tem que ir no CP em ingles para ler o livro azul?
    Alias oq esta escrito nesse livro??

  176. isso é uma loucura isso da certo mesmo eu to sonhando

  177. Olha e os códigos dos livros ”The invetor’s apprentice” e ”Secret Agent Handbook”?????

  178. olá, boa noite ! , não da certo nenhum codigo não sei mas o que fazer ja tentei quase todos de 9 letras ou mas + , mas não consigo , por gentileza , alguem que souber de algum codigo me de uma pista ou o codigo , por que ja to ficando enjoada de tanto tentar e não da resutado nunca , sou assinante ! tchal

  179. VOU VER O BLOG DA MARY

  180. Obrigada!Eu tentei várias vezes e eu consegui o livro!

  181. como eu consigo o pin ??

  182. gent n intend nada alguem mi isplica//??

  183. oi gente eu consigui de primeira so quero saber outros codigos

  184. Como leio o livro azul???

  185. nao comssigui me ajude porvavor eu nao comsegui

  186. caraca ate eu que tenho so 3 dias de vida no clube sei fazer iso vcs ~so uma cambada de bros inadolecentes ate arece que tem 2 anos caraca olha vou explicar bem direitinho

    istruçoes:1clique en jogar
    2Na direita tem um circulo com uma bolinha e uma moeda com o nome unlock items online clique nele la em sima tem iso
    3espere caregar[se seu computador for lento demora mesmo]
    4clique no livro vc olha que pagina é la e olha aqui tb se tiver o mesmo numero vc digita o nome.

    obs:para vc pasar por todo esse trabalho antes coloque en englis.

  187. a sim pessoal outra o livro azul nao da para ver oque tem escrito so da para vc sentar e kler o livro como se estivese lendo jornal mas sem nada aparecendo fingindo que é o pinguin que ta lendo é so senta que ele olha o livro

  188. eu adorooooooooooooooooooooooooooooo o club penguinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  189. Tipo fonciona mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  190. [violet][b] Oie pessoal li os comentarios e estou imprecionada com as curiosidade de vocês !…
    Bom nao é que sou a melhor para explicar mas vou da um site aqui que só algums vao ter sorte
    Bom R: http://www.youtube.com/watch?v=LeejqAUwM9Q olhem o video ok vai ter cada dica doq deve-ser feito ok ??!!! ahh e uma perguntinha ????? se alguem souber destravar o livro em portugues obrigado ..?? .. !

    espero anteciosamente !!!

  191. nossa mano nao consegui porfavor me ajudem:(

  192. cesta! O Iglu do Club Penguin comporta até 15 bonequinhos e vem com uma moeda com um código no verso, para destravar itens online. Preço sugerido de varejo: US$29,99.
    Club Penguin: Elite Penguin Force para Nintendo DS tem novas missões para os agentes da Elite Penguin Force, usando equipamentos, acessórios, veículos e disfarces já usados nas missões do Club Penguin e outros totalmente novos para investigar acontecimentos misteriosos na ilha. Divirta-se com jogos exclusivos, como snowboard e um desafio na pista de dança, e com alguns clássicos do Club Penguin, como Surfe na Caçamba, Aventura a Jato e Pescaria no Gelo. As moedas que você ganha jogando podem ser usadas no DS ou online. Baixe informes semanais e pesquisas e novas missões. Preço sugerido de varejo: US$29,99.

    Sobre o Club Penguin
    Club Penguin (www.clubpenguin.com), uma divisão da Disney Online e parte da Disney Interactive Media Group, é um dos maiores mundos virtuais para crianças, e também um dos que mais crescem. No Club Penguin, o usuário não paga nada para jogar, mas para aproveitar outras possibilidades desse mundo virtual, como comprar roupas ou decorar um iglu, é preciso ter uma

  193. toca avental livro azul chocario guitarra capacete quadro do pfle vemelho trituradera chapeu

  194. guitara chapeu toca avental livro azul chocario capa sete trituradeira

  195. no acredito eles estão pedindo um tal de codigo da pagina 61, e esse livro tem no jogo ou agente compra de verdade…
    estou sem resposta e com muitas duvida..
    sera q hoje nada é de graça..
    fala serio

  196. Gentii…Eu sei onde digitar mais tentei todos os códigos e não da certo : ( Acho q os códigos devem ta errado… Alguém me ajuda? Eu sou novata…. Alguem sabe onde comprar aquele chápeu q voa ou a maquina fotografica? eu agradeço se alguem me ajudar

  197. consegui primeiro e segundo livro como fasso para conseguir o terceiro e o quarto?

  198. como faço para conseguir o livro?

  199. Ola sera que alguem que tem a revista poderia tirar fotos dela por no blog ou outra coisa passar o site para que possamos ler a revista e colokar o codigo lah na parade de desbloquaer e ke ele pedem coisas do tipo qual palavra na pagina tal linha tal de de 8 linha coisas assim ai fika dificio né? plixzxx ajudaaa

  200. ISSO ME AJUDOU MUITO OBRIGADO

  201. como faz pra lê o livro ?

  202. qual os codigos dos outros dois livros oque que tem dois penguins na conzinha e o que tem um agente secreto ?

  203. aonde tem o negócio para colocar o codigo, tá dificil achar !!!

  204. Eu não consegui os codigos do livro do inventor!!Os outros sites so passam o codigo:Good!!Mas tem outros codigos q preciso saber pq o codigo Good,e dapagina 5 e sei lá oque!!Mas e se perguntar por exemplo da pagina 50!??Não dá o cogigo:Good!!

    Por favor tentem me providenciar!
    Obrigada Julia Almeida

  205. JKF DVJKFDCVJFD!VCS SÃO CHATOS NÉ?

  206. :-D já tenho o livro azul mas…
    como leio de verdade?

  207. eu quero o código pra entrar no armário do QG!!
    alguem me diiz PLEAAAS!
    eu preciso muuito desse código!

  208. Você tem que ir no pet shop, vai ter uma casinha e vai ter um papelzinho lá você clica, no lado direito da tela do seu computador vai está escrito “código” ou algo parecido e la você irá ver todos os códigos para decifrar…Espero ter ajudado!Boa Sorte!

  209. gente eu vou mi matar si não mi da este codigo!!!!!!!!!!!!!!

    mande os codigos pra este email:stefani_hc@youtube.com

    ai eu te do a senha e o nome de habbo hc e uma barbiegirls vips!!
    é eu ainda posso procura e tedar mão tão de codigos

  210. como consigo o livro azul nao consigo

  211. nuss

    por que tem gente perguntando como ler o livro?

    eh soh vc sentar bando duuuuuh!

    e tbm gente pergunta aonde cooloca o codigo?

    nuss eh soh vc clicar lah i have a book e escolhe o livro e coloca o codigo

    e tbm perguntam como vai no clubpenguin em ingles?

    bando de burro eh soh vc clicar lah em cima e escolher o linguagem duh!

    RONALDO!!! aushuashaushaushaushaushuash meu nome no clubpenguin eh vitche47 todos os dias entro – sabado e dumingu entro 9 h 30 min da manha xau genteeeeeeeeeeeeeeeee

  212. obrigado
    eu ja tenho e sei ler ele

  213. gente algem sbe algum codigo para desblockear itens?

  214. Como faço para ter o livro do cp???

  215. Qual é o codigo

  216. nao entendi o codigo pode esplicar melhor?????

  217. Oi boa noite,eu queria saber pra que serve o livro azul vcs tem a resposta ?Se tiver me responda o mais rapido possivel.Obrigado e boa noite xauuuuuuuuuu bjjj de um assinante do club penguin

  218. Naum deu :(
    eu botei só q tah incorreto

  219. Alguem sabe os codigos de The inventors apprentice?
    Obrigado.

  220. Natizinhaaa qual casinha???

  221. Alicia
    o livro azul é um item bloqueado somente para vc carregar como acessório com o seu pinguin, não da pra ler mas se vc apertar a letra S aparece o seu pinguin lendo o livro!
    espero ter esclarecido todas as suas duvidas

  222. jente como manda

  223. JENTE eu tenho um livro do club legal né

  224. como eu leio eu ja destravei

  225. qual e o codigo ?onde e o codigo????

  226. olha coloquei o codigo e não concegui me ajuda ai

  227. ae concigui valeu a ajuda

  228. http://www.clubpenguin.com/toys/treasurebooks/unlock_catalog.htm

    nesse site contém roupas e acessórios e eu gostaria de saber como eu faço para pegalos! alguém por acaso sabe?? obrigada!

  229. poxa eu so liberei dois livros estou tentaondo liberar os outros mas nao consigo porfavor me ajudem eu enploro

  230. como eu consigo achar codigos ?

  231. Alguem sabe o codigo do The inventor’s apprentice!!!!

    Obrigado!!!

  232. cmo eu fasso nao tem o codigo ai 154 nao tei

  233. nao consegui

  234. Cara vLw :)

  235. :P Buguei no CP denovo doidim…..neh ?????? -.-‘

  236. eu nao sei como se destrava items no club pingui me ajudem
    porfavour beijs
    ?????

  237. oi gente. eu nao sei isso alguem sabe a resposta?para descobrir olhe o morro atentamente,nao é mamadeira nem caneca mais o nome te haver com leite!

  238. a palavra é cefe

  239. gente ta rolando fexta da pizza no ice bergue server zero grau orario 14:00 local ice bergue

  240. nao consegui!!
    eu quero o livro’!!!!!
    como faz

  241. pagina 47 eu nao consigo responder4words23

  242. poo
    mo bonzao
    copia e cola!
    sahuuashusahushauhsausah

  243. mo bom!
    mas falta dos outros livros
    ..

  244. eu achei mto bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  245. não estou intendendo como eu consigo o livro eu coloco o codigo mas nunca consigo!
    alguem pode me ajudar?

  246. Eu não consegui nada, me ajuda ai!

  247. -como faço para destravar itens on-line sem o jogo do nitendo?

  248. alguem sera q pode me dizer um codigo dos puffles verdes q alguem sabe entra na pagina do site ok

  249. por favor eu queria muito conseguir destravar um livro do secret agente alguem sabe qual palavra está na pagina 46,2 palavras a esquerda da linha 10?

  250. vcs n tem o codigo do livro star reporter , pq

  251. COMO FAÇO PRA GANHA O LIVRO AZUL

  252. qual é o codigo da fantasia do Shadow Guy?

  253. oi eu quero saber o codigo72.4

  254. eu quero que vc descubra o livro da star reporter agora ou eu espulso seu blog da internet e como ganha codigo sem fazer nada descobra o eu tiro seu blog do ar

  255. droga

  256. Eu sei como faz!

  257. tenho muitos códigos

  258. OPS:Ah.E lembrem-se não cheguem perto da Likinha15 pq ela é malvada

  259. se querem saber a História dela vão no cubinho de bagulho de lendas

  260. Oii!
    Tentei destravar o terceiro livro, mais não deu por causa que não tem aqui.
    Obrigada.
    Atenciosamente,
    Bibuxinhaah

  261. oo onde eu boto esses codigos e como eu boto qual q eu coloconainda sou inicianye mas ja tenho faixa preta

  262. Onde arranjo codigo de camisola de Music jam

  263. qual é a resposta da charada não é mamadeira ,não é caneca ,mas seu nome tem haver com leite

  264. gente alguem tem mais sites de codes para o livro azul

  265. Nao entedi nada,me ajududem

  266. nao entendi nada
    me ajudem por favor

  267. O código não importa! Eu tenho o livro. Enão ganho vantagem nenhuma com ele só um item amais para me confundir e R$2000,00 reais.
    O CÓDIGO NÃO IMPORTA OQUE IMPORTA É O DE DESTRAVAR ITENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O de destravar itens existem velhos e novos e fica no brinquedo do club penguin que você compra.

  268. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hahahahahahaha!!

  269. tem vários códigos para o livor alguma resposta de é…:
    Se tirar 5, 5 e 10 o código é Good.
    Se tirar 25, 4 e 9 o código é Migrator. E assim vai indo…
    Se tirar 5, 5 e 4 o código é Penguin.
    Se tirar 9, 6 e 8 o código é Picture.

    ! ATENÇÃO!
    Para dar esses números vá no que aparece o G (Gary) ou oque aparece um puffle azul agente secreto e um pinguim.

  270. dona norminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem joga habbo ou cosmopax ou miguxxxxxxxxxxxx nobs

  271. o codigo da guitarra e 15478p

  272. thiago seu burro idita por que vc so ficou jogando habbo hotel e muito rui seu viado

  273. oi pesoal

  274. codigo da guitarra como assim?

  275. vcs podem me dar um codigo?
    porfavor

  276. -pa-mas sexy

  277. Me diz uma coisa……….Não apareceu os livros no meu inventário!Mas destravei!!

  278. como se destrava os itens com o codigo?

  279. alguem fala!

  280. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  281. Quem é novo aqui é facil colocar o codigo é só vc clika jogar e clicar liberar…e clica no primeiro

  282. Muito Legal Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  283. qual é o codigo do livro azul?

  284. onde eu boto esses codigos!?!?!?

  285. acho q naum entendi direito
    Só pode ter o livro quem é agente secreto?!?!?!?!?

  286. quem conseguiu os codigos me diga td!!!!!!!!!!!!!!!!

  287. gente eu destravei dois livros vc vai clicando ate achar uma pagina do livro que sirva dai vc vai e digita a plavra que esta em ingles
    no primeiro livro vc ganha o livro azul e no segundo vcgnha duas mil moedas
    se vc nao achar os codigos ou nao conseguir o livro vc vai no google e digita macetes para achar todos os codigos dos livros do club penguin
    verfiquem la

  288. muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  289. obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    consegui os dois!!!!!!!!

  290. VALEU!1!!!!!!

  291. fogo! tudo mal explicado!!

  292. se emporta se botar no meu blog

  293. eu não consigo ganhar o livro azul

  294. Pessoal eu quero saber como destrava o livro azul , qual é o código , quem sabe fala comigo por favor eu quero muito pegar o livro

  295. quem sabe o código por favor falem comigo .

  296. eu to precisando muito do livro azul alguém sabe o código??
    quem souber o código do livro azul
    fala comigo .

  297. quem sabe o código do livro azul ?
    eu to esperando uma resposta de alguém
    por favor falem comigo .

  298. e os outros livros?

  299. eu nao consigo liberar

  300. Gente eu to desesperado faz muito tempo que eu procuro
    o livro azul quem souber o código falem comigo por favor pessoal

  301. alguém sabe como destrava o livro azul????

  302. PARABÉNS!!!!! esse blog vai bem!!!!! esse site disse q o site q achou era o CPBN. um site amador naum deu créditos, e ainda por cima naum adimitiu q copiou! mas vcs saum justos e legais!!! prabéns!!!

  303. oi eu sou o hettore tudo bem para voçes então tah tchau

  304. parabens esse blog merese

  305. Esses sao os codigos do livro azul

  306. olha eu acho que tinha ter roupa para quem nao é assinente comprar

  307. Adoreei esse sitee*
    Consegui destravar o livro .
    Vcs sãoo D+

  308. muitooooooooooooooooo obrigado agora valta so dois livros

  309. Me expliquem como se destrava o livro azul. Por favor!

  310. Eu nao perbo nada que tá em cima o pede paginas e meia pa detravar. Quem sabe? Me ajudem. Eu preciso mesmo do livro!

  311. se alguem sabe o codigo do livro azul por favor me fale

  312. eu ja destravei todos

  313. Gente pelo amor de deus alguem fala ai serio como destrava o livro azul please. eu sou assinante mas o livro azul nao compra. por favor me dem um help quero muito esse livro.

  314. por favor me ajudem eu tou desesperada eu ja destravei os livros todos mas continuo sem ser assinante e eu pensei que destravando os livros todos ja era assinante mas nao sou e agora keria saber kual o passo seguinte para destravar os itens !!!

  315. ah e me eskeçi de dizer eu ja tenho o livro azul nos meus itens mas n sei o ke fazer com ele !!!

  316. esse site é D + eu destravei uns codigos

    vcs arrebentas

  317. não consigo usar nenhum bota alguma coisa q funcione mais complexo.

  318. so ta faltando o reporter star ne

  319. vc tem q clika no livro q vc q destrava ai vc tem q sabe as respostas e vc coloca alguns tem dinheiro e alguns tem livro

  320. nao entendi expliquem o codigo????
    bjs

  321. alguem tem codigo de cartao de destravamento

  322. Assim se vc quiser destravar intes voce clica e responde a pergunta!

  323. geente qual é o codigo da charada: ‘olhe para um morro atentamente e descubra: nao é mamadeira nem caneca, mas seu nome tem a ver com leite’

    por favor, estou a semanas tentando achar e nunca encontro ! :s

  324. yarr yarr yarr

  325. lol /\

  326. Ué como assim eu tenho ke colocar esses codigos tudo junto????
    me ajudem eu nao sei mas eu kero liberar o livro azul!!!!

  327. não consegui da pra da mais codigo?

  328. qualé o codigo da guitarra preta?

  329. da pra dar coisas que funcionem

  330. COMO ASSIM?

  331. ooooooooooi

  332. ai sera q nao dah pra libera umas roupas pra nao assinante pelo menos uma vez por mês ? se nao fica um pouco chato o club penguin

  333. MUITO OBRIGADO EU CONSEGUI O LIVRO BRIGADAO

  334. para destravar o segundo livro entre neste site e nao se esqueça de ir ao club penguin clicar na bolinhade destravar itens oline.

  335. Ô, ô, adoro esse site! Como vocês conseguem que ele seja tão popula,divertido, legal, engraçado, verdaeiro, e recheado de informações sobre o Club Penguin! Valeu por serem tão legalissímos!

    – Gabica

  336. Eu ja destravei vários so falta Star Report
    Esse site é D+

  337. Ai galera consegui destravar todos os liver menos o star reporter se vcs tiverem umas dicas desse livro me avisa pq so falta ele.

    Ps: site D+++

    -Vitinho 26

  338. eu num sei pk num mostra as linhas EX.: pág.15,5 paragrafo,10 palavra

  339. ae alguem pode me falar os codigos do club do penguin ???????e aonde digita os codigos obrigado

  340. Beatriz, vc pode falar os codiogs que vc usou?? aí eu te falo o do star report

  341. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee valeu eu destravei muitos itens

  342. Nossa…=D
    Pelo menos um site bom!kk
    Brigada msm gente =D

  343. se caso alguem saiba um codco me fala

  344. entra no cp porugues clika na moeda brilhante ai clika no livro do rockchopper e espera aparece oq esta escrito na pg 25 capitulo3 e linha20

  345. gente quem tem código me passa pf adorei esse site mas não consegui destravar nenhum livro será que custa caro o livro tenho que dar um jeito se não vou ficar doente

  346. Oie! olha eu ja sou agente secreta so que eu ja fiz todas as missões e quero sabar se da para conseguir mas!! tchauzinho!! *_*

  347. nao entendi nada se vc poder me explicar obrigado porque nao acho o livro azul

  348. o q é o q é,tem a ver com leite e não é caneca e nem mamadeira

  349. a palvra chefe

  350. vai na missão vai na montanha e clika naqule poste ai descobre o codigo

  351. muito bomm

    vc sao de +++++++

  352. adorei destravei o do yarr

  353. me digão o codigo

  354. Qual palavra está na página 168,2 palavras à esquerda na linha 9?

  355. nem tem todos os codigos

  356. nem tem todos os codigo

  357. obrigada, acabei de reslizar meu sonho!

  358. eu não consigo destravar os itens

    como consigo destravar?

  359. eeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui destravar

  360. Destravei! :-) Com palavra JERSEY

  361. como posso destravar o livro azul qual é o codigo e aonde eu ponho o codigo porfavor

  362. eu gosto do club!

  363. oi gente onde tem coisas para destravar?

  364. ñ estou entendendo essa ordem alguem me exlica pq naum to conseguindo liberar

  365. eu tenho o star report

  366. ae qual e a da pagina 63 do stonaway???

  367. a palvra é yarra

  368. eu jah tenho uns dois livros

  369. peciso de qualquer codigo do livro do Gary!plz
    bjs

  370. preciso do codigo do livro do gary!plz

  371. tenhos todos os códigos vcs não tem

  372. velho ajudou muuuuuito ,eu sou assinante e tava precisand mesmo de algumas moedinhas a mais
    brigadaum mesmo só preciso agora que cs publiquem os codigos dos outros livros
    eu achei em outros sites se vcs procurarem garanto que vcs acham.
    boa sorte na procura ds outros codigos
    brigadaum

  373. qual é a palavra do livro pág 45,1 linha 2?

  374. eu agradeço mais adoraria se publicasse o codigo dos outros livros

  375. Tem q colocar no modo Inglês para escrever o código e liberar!
    Por isso q não dava.

  376. eu n consigu tem alguma ordem para fze isso?as palavres n tem q ser em portugues?

  377. pessoal eu acho que comsegui

  378. Pessoal eu desbloquiei 2 livros mais não sei pegar itens

  379. Muito legal obrigado

  380. presiso dos outros livros quer diser mais presisamente do novo livro Star Reporter

  381. qual o codigo de liberar as carta mais poderosa pra joga desafio ninja ja sou um ninja mais nao sei os codigo fala alguem ae pls?

  382. Que livro azul é esse onde tem?

  383. já destravei os dois primeiros e os outros

  384. valeu te amooo google agora tenho o livro azul

  385. :)
    Eu conseguiiiii;
    tenho todos os codigos !!!
    Tem aqui no Orkut!!!
    Distravei os livros e dinheirooo!!!!!!! :) Ebaaaaa!!! :)

  386. Ebaaaaaa !!!!
    os codigos !!!
    mas nao sei se vou conseguir

  387. como se destrava outrositens no clube penguin

  388. valeu desbloquiei

  389. É NÃO CONSIGO MESMO PEGAR O LIVRO AZUL NEM COM CODIGOS,NUNCA VOU CONSEGUIR PEGAR O LIVRO AZUL,SORTE SUA NINJAA,HÁAAAAAAAAAA!

  390. como eu fasso para liberar as cartas do dojo, ja sou ninja mas não sei!!!!!

  391. eu sei os codigos vcs sao d++++

  392. não consegui!como e que coloca?

  393. eu nao entendi como vc ganha o bendito livro e precisa dele para colocar os codigos e tem que ser em portugues eu to ficando loca por causa disso!!!

  394. vo tnta destravar esse livro mas acho q ñ vo concgui

  395. achei o novo pim!u-huu

  396. quero itens se auguem souber quauquer item porfavor me fale

  397. onde coloca os codicos pf deiche uma mensagen nesse e-mail herique-_-07@hotmail.com

  398. Eu tenho uns itens bem shows no MEU inventario!!!

  399. eu cosegui ganhei olivro azul

  400. onde esta o chapéuzinho de aniversário do Club Penguin

  401. eu consequi destravar os codicos

  402. Onde eu compro chapeus?

  403. Oi, cp eu sei q vc queria ajudar os pimguins com o codigo entao eu tentei e nao deu vc pode me dar uma resposta e o codigo?e quem conseguiu o livro encontra com o meu pimguin e fala vai!!!!!!! é 6lele tchau gente

  404. e mais uma coisa pedro como ganha o livro vai fala!!!!!!!!1

  405. conseguiiii

  406. ola club penguin

  407. eu não entedi nada me fala algo meu msn é m.v.lissner@hotmail.com

  408. deu serticimo valeu mesmo

  409. eu gosot mto de club penguin mas… eu acho que é uma coisa mto pra assinantes rdo lá é para assinantes eu naum aguento mais !!

  410. +1, eu nao sei onde colocar os códigos :S
    eeensina please ? ;**

  411. qual a resposta do seugundo livro

  412. olha eu não entendi lucasalves1 é o nome do meu pinguin mais eu quero saber como eu vaço para achar uma gravata não aquela do qg sabe eu quero uma preta normal porfavor me escrevão eu ficaria muito :)))))))))))))))))))))))))))

  413. caralho:@

  414. consegui uhu

  415. Eu não estendi como libera o livro azul quem saber me fala ta de p56988103

  416. alguem me responde se em mais algum codigo

  417. la para liberar o livro azul precisa da pagina 63,3 e 11 so tem a 63!!!!!E so tem a 63!!!

  418. u-huu desbloquiei todos
    vlw
    cpnovidades é de arrasar!

  419. Ou eu to tentando liberar da pagina 62 que e pictures mais dis que ista incorreto o codigo alguem pod ajudar ?

  420. pesqusei assim no google “codigos para liberar o livro azul” e apareceu cp novidades team XD

  421. alguem que esta neste site neste momento:
    diga como abrir a janela para inserir os codigos do livro azul?
    responda:
    sim
    ou
    não
    se for sim:
    explique como
    se for Não:
    não diga…
    só escreva não!

  422. decha
    eu achei!!!!!!!!!!

  423. viu?
    eu to com a página aberta mas…
    eu não consigo liberar o livro…
    é assim…
    eu coloco:
    1-eu tenho um livro (ou)
    2-eu tenho um código?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  424. nao entendi

  425. como é que faz bosta

  426. Mano, Manda o resto dos livros aê!

  427. quero destravar outros livros também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  428. qual o segundo livro

  429. Pq vc não fala os códigos do Star Reporter? Pohaaa

  430. Pessoall pf presiso de ajudaaaaaaaaaaaaaa!! Alguem pode me contar os codigoss

  431. livro the inventor’s apprentice
    codigo
    5,5 good

  432. cara isso e um pore nao acho nada nessa pora vai se fera

  433. eu ja liberei esses livros. tem outros?

  434. para liberar te que ser……

  435. ah o club penguin e de arrasar ja sou agente secreto com todas as missoes feitas
    sou guia de turismo tenho muitos pins so falta os codigos e ser assinante

  436. ah e ja tenho os dois plufes

  437. eu sei ,como abri a pagina para liberar o livro quando vc tlica em jogar vai apareser ben assim iniciar no lado nao vai ter uma moeda no lado direito encima vc tlica la e pronto aguem me fala o codigo

  438. é bem assim 12,3 10 : preade

  439. alguem aki ta disponivel?

  440. vlw cpnovidades eu destravei os itens yessss

  441. Helena me ajuda a destravar o segundo item?

  442. me ajuda tbm

  443. Obrigada por todos vcs que fizeram o blog, me ajudou demais e eu consegui todos os livros menos o ultimo pois não achie o codigo. PRAS PESSOAS QUE NÃO CONSEGIRAM OS LIVROS eu vo passar certinho pra vcs:
    POR EXEMPLO: pagina 6 (o nº da pagina é o primeiro numero que aparece quando vc quer desbloquear o livro)
    não importa o que tiver depois desse numero, se tiver ele primeiro, já pode por o código na caixinha lá em baixo que dá certo

    QUANDO OS NUMEROS NÃO CORRESPONDEM

    é xato quando isso acontece. você tem que ficar voltando em “i have a book” depois tem que escolher o livo de novo e ver se o numero deu desta vez.
    tem que fazer iso até dar o numero pq num tem outro jeito

    Qulquer um que você escolher dá do google vai dar certo

  444. QUEM PRECISAR DE AJUDA PODE ME ADICIONAR NO MSN

    naovotepassa@hotmail.com

    sei todos os códigos, é só me add e pergunta :D

  445. alguem tem um macete de ter uma assinatura gratis

  446. TEEEEM, CLARO Q TEM, quando vc ver algum famoso que vc ainda não tem o plano de fundo, antes de vc pegar o plano de fundo vc aperta a tecla F5 ‘-‘

  447. alguem tem um codigo de um brinquedo?
    POR FAVOR ME AJUDEM!

  448. ALGUEM TEM UM CODIGO DE UM BRINQUEDO QUE ME EMPRESTE?
    AJUDEM-ME

  449. porfavor eu quero mt o codigo para entrar no armario do qg alguem me diz um por favor??!

  450. como eu acho um codigo

  451. oii gente eu queria uma ajudinha consegui o livro azul mas n consigo pegar os itens oq eu faco???
    bjuuu!!!!

  452. eu destravei o livro azul ha!ha!ha!ha! e eu so do club penguin ha!ha!

  453. eu sei onde poe codigo mais nao semi codigo alguem pode me dizer um?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

